Como mudar fonte e tamanho das letras do windows?
Esses titulos de pasta e de arquivo.Meu pc sem mais sem menos trocou tanto a fonte quanto o tamanho desses titulos e gostaria de saber como por a meu gosto,Como faço isso?
Esses titulos de pasta e de arquivo.Meu pc sem mais sem menos trocou tanto a fonte quanto o tamanho desses titulos e gostaria de saber como por a meu gosto,Como faço isso?
Comments
vai na área de trabalho, clique em "Propriedades > aba "aparência" > "tamanho da fonte" (escolha a medida que você preferir), lá tem outras opções que você pode escolher e modificar de acordo as suas necessidades ;D'
Antes de eu explicar quero q vc fique sabendo q o tamanho da fonte normal é a melhor porque as outras são horriveis mas a decisão é sua:primeiro clique com o botão direito do mouse na área de trabalho depois clique em propriedades e depois em aparência depois vc vai vê as seguintes opções:janelas e botões, esquema de cores, tamanho da fonte. clique em tamanho da fonte e escolha entre:normal, grande e extra grande.
Espero q vc entenda
Vai em "Aparência" através do ''painel de controle'', ''video''; depois clique em "avançada" na aba mencionada e surgirá as opções das fontes de Ãcones, barra de ferramentas dentre outras, sendo possÃvel modificar todas e restaurar a fonte original do windowsXP.