Eu tenho um plano louco, será que vai dar certo?

Olha eu moro no Paraguai mas nasci no Brasil, passei por muitas coisas nessa vida. Eu moro com a minha vó que é um anjo, é meu Porto seguro. Eu não gosto do lugar que eu moro, eu trabalhei sempre aqui mas não sou feliz aqui. Todo o dinheiro que eu ganho é exclusivamente para meus gastos pessoais, mas ultimamente eu ando desempregado. Mas a uma semana atras eu conheci a minha mãe e irmã pelo facebook, eles querem muito me ver e querem que eu vá semana que vem pra cidade onde eles estão pra gente se reencontrar. Ela disse que eu não teria gastos lá, e eu tava pensando em vender trufas lá e já que eu nao vou ter gastos eu vou juntar grana pra pagar um curso de cabeleireiro ou tatuador. O lugar se chama pouso alegre e fica em minas gerais, eu terminei os meus estudos no Paraguai por isso acho difícil eu arrumar um emprego lá. E depois em novembro vamos pra prai de santos até o carnaval vendendo guarda chuvas e brinquedos na praia de santos. Eu tenho medo desses lugares pois nunca fui numa idade grande, mas eu quero encarar a vida, fazer coisas que eu nunca fiz! Será que não vai ser perigos morar em santos ou minas gerais? Será que eu consigo grana pra voltar pro Paraguai como cabeleireiro? Ou pelo menos com dinheiro pra comprar uma guitarra? Estou ansioso e com medo :(

Comments

  • vai da certo sim. acredite. eu sugiro que, antes de fazer esse curso faça um de formaçao de vigilante. pra levantar um dinheiro e nao ficar dependendo de ninguém.

  • Desculpa cara, mais eu rir!!!!

  • primeiro vc ñ deveria deixar sua vó...!!!

    Segundo q msmo sendo sua m~se vc conheceu ela a pouko tempo pelo face ainda,ñ qero se meter na sua vida pois nem te conheço mais axo melhor vc ñ ir...E fik aiih pra cuidar de sua vó!

  • Seja o que for... Boa Sorte! Se vc acredita que vai dar certo, tenta!

  • Hmm... pensa bem cara .... se tem certeza mesmo que a tua mãe vai pagar tudos teus gastos então vai com ela

  • Desculpas 2

Sign In or Register to comment.