Valendo 10 pontos e 5 estrelas!!!?
O que devo aprontar para dois amigos do trabalho que ficam tirando onda comigo??
Ambos ficam no meu pé direto, só que não posso fazer nada, pois prezo meu trabalho,
que tipo de traquinagem devo fazer sem que os dois percebam.
Comments
Entre no bate-papo da UOL e dê o e-mail dele para as outras pessoas add XDD
hahah essa do laxantee foii boa heimm
imaginaa;D
fala que as mulheres trairam eles
da o email deles num site de bate papo gay-sexo selvagem
olha meo lindo acho que traquinagem nenhuma vai resolver o seu problema .... o melhor a fazer é esnobar esses seus colegas aiii quando eles perceberem que voce não ta gostando de algo eles irão te perguntar o que aconteceu o poruque da mudanças coisa e tal dai voce conversa com eles e tenta resolver o problema boa sorte
colocar lachante no café deles eles vão passar o dia todo no banheiro
Se trabalha em escritório, coloque um prego na cadeira deles, zoua o PC deles, faz alguma coisa ruim e da um geito de colocar a culpa neles
a doce arte da vingança
Pega uma arma.
A melhor coisa que vc faça é ignorá-los á ponto de perderem a graça, pois o que eles querem mesmo é provocá-lo tirar vc do serio, e se vc ficar preocupado em se vingar sentir encomodado só dará á eles o que querem na verdade.Mostre que vc é mais adulto,capacitado e profissional ,mostre e de o melhor de si assim vc os deixara com vergonha,inferiores e com o tempo ira adquirir respeito.
Deve ser superior a eles, não apronte nada, eles não são seus amigos.
São apenas colegas de trabalho, amigo não sacanea amigo.