Um relacionamento de um homem bissexual e uma mulher também bissexual daria certo?

uma casal de bissexual da certo? tipo 2 amigos meus começaram a namorar eles são bissexuais assumidos o cara não tem jeito de gay nem a mina tem de sapatão. a noticia pegou todos os amigos de surpresa kkkk será que daria certo?

Comments

• Eu particurlamente acho que não.

• Pq não daria?

Abraços!!!

• Acho qui não ..

• eu concerteza acho que não dá certo na boa, por isso n acredito em bissexualidade, sempre vc vai ter a dúvida

• meu sonho é achar um cara bi. sucesso!

• Penso que ""deveria"" ser Legal, porém os dois ??? Eu acho que não daria Certo. Quando é somente um bissexual e é consensual pela outra parte, já gera ciúmes e crises conjugais, imagine os dois !!!

• Vai funcionar como uma joint venture, ou seja uma parceria e, claro, se ambos previamente entrarem num acordo...já vi gato mamando em cadela, porquê não dois bi convivendo em paz não daria certo.

• DÁ,CADA UM DANDO PRO SEU LADO OU SERÁ COMENDO?JUNTE OS DOIS E MAIS OS OUTROS DOIS QUE CADA UM VAI TER E FORMA-SE UMA COMUNIDADE.

• Cara vou dizer por mim. Eu sou bissexual e sou casado com mulher, tenho quase certeza de que ela seja também, apesar de não assumir. No momento eu ando muito confuso com vontade de separar por causa das brigas e desentendimentos, não que seja porque nos dois somos bissexuais mas porque as vezes ela dá umas crises de querer mandar, ser o homem e eu não aceito isso. Num reino não se tem dois líderes. Mas creio que se tiver amor e entendimento, tudo dá certo :)

Sign In or Register to comment.