QUANDO é a hora de DESISTIR da vida?

Existe uma forma racional de descobrir isso?

Talvez pela quantidade de tentativas fracassadas?

Talvez equacionando as vantagens e desvantagens de se estar vivo?

Existe uma maneira lógica e coerente de convencer os outros e a si mesmo de que chegou a hora de acabar?

Comments

  • se a pessoa é infeliz e não faz nada pra mudar isso, ela já desistiu de viver.

    mesmo que ainda esteja comendo, dormindo e respirando.

  • Não existe hora nenhuma, não se deve desistir de viver.

  • NUNCA é hora de desistir da vida...

    Mas acho que quando não se tem mais como reagir diante de nada...DE FORMA ALGUMA!...e sem chance de recuperação...ai p/ mim seria a hora...pq para viver como um vegetal, eh ****!

  • a unica hora de desistir da vida eh quando morremos

    oq eh inevitavel

    um dia acontecera

    fora isso

    nunca

  • Convencer os outros vai ser dificil , convencer a sí próprio pode ser no mesmo instante....

    ...As vezes a vida desiste por si só...nós nem temos chances...

    ...a hora exata n existe... oq existe é a coragem e vontade , teriam de ser extremas mesmo , por q concertesa muitas vezes , a vida n é justa e a desistencia dela seria a forma mais facil de escapar da brutalidade q ela ainda pode nos causar ...mas como sempre , tudo é relativo...

  • Desistir da vida... nunca, a vida é um dom e um presente... não importa qta desvantagens, fracassos etc., vc encontre... haverá sempre uma saída... ela tem que ser vivida ao máximo... e nunca diga que viveu muito, sempre haverá mais... os sonhos se renovam e cada dia será sempre um recomeço, desistir jamais... mas nunca temer a ausência dela.

    Quer saber o qto é importante, veja um rapaz de 24 anos, cheio de sonhos e vida... ter a própria vida interrompida repentinamente... saberá que nunca deverá desistir...

  • Quando somos covardes suficiente para não tentarmos. Quando somos covardes o suficiente para não sonhamos.

    Quando somos covardes o suficiente para não fazer coisas novas.

    Quando somos tão irrespiráveis e covarde que desistimos.

    O covarde sempre quer se passar por herói, esconder sua covardia.

    Levante a cabeça, ame-se, invista em você, seja feliz, não importe-se com o que os outros pensem ou fale. Atreva-se a sonhar alto e lute para deixarem de ser sonhos.

    Deus te abençoe.

  • Will, a alegria está aí, não sabemos.

    Este "não saber", nos leva além.

    Se ainda está aqui, é pq o que tem a fazer, ainda não acabou.

    Sei que há dias em que não é isto que queremos ouvir.

    Mas, decidir viver sempre será a melhor parte.

    E a única certeza é que um dia, não estará mais aqui.

    Pq disperdiçar este tempo tão precioso então?

    bj§

  • Para mim nunca é hora de cerrar as cortinas do palco da vida... Sempre vou querer ficar mais um pouco, voltar para o bis... A vida é a melhor coisa que existe.

  • Quando acabam os sonhos e os prazeres simples, a vida já está acabada.

Sign In or Register to comment.