Duvidas Primeira Semana De Musculação?
Não Ageuentei Quase Nada
Não Peguei Mais QQue 20 Kilos
To Morto Eu Tenho 17 Anos E Peso 70 Kilos
Braços Duendo
Sera Que Isso Melhora
Mal Consigo Levanta O Braço
Vou Te Que Tomar Suplementos?
Teve Uma Hora Q Nem Consigui Levanta O Peso
Parecia Q Meu Braço Tinha Ficado Molee
Fiz A Parte De Cima Hoje
Braço Costas Peito Ombrom
3 Sesoes De 12
No Dia Seguinte Fiz Perna
Hje Fiz A Parte De Cima Denovo
Ta Tudo Duendo Meu Corpo Td
Tem Alguma Dica Pras Dores
É Normal Duer
Sera Q Vo Me Acustuma Com O Peso Logo?
Me Deeem Dicas
Obrigado
Ta Duendo Pra Careleo Num Consigo Nem Estiga O Braços
Parece Até Q Ta Inxado
Mais EU NÃO VO PARAA
Fui A Semana Toda
É Bom Ir No Sabado Tbm
Comments
calma brother, é assim mesmo, olha o importante é você fazer regularmente, mas deixando também um tempo pra descansar, e quando for fazer os movimentos não faça rápido demais porque isso prejudica no desenvolvimento muscular. Enquanto aos pesos se começa com pouco, e logo logo você se supera e muito!
Vc é muito novo para se esforçar tanto. Vá com calma até que seus músculos se acostumem. Daqui a pouco tempo vc não vai sentir mais dores. èmuito normal doer. Não comece a tomar suplementos sem supervisão de um nutricionista,pois, ele é quem dizer a quantidade que vc precisa.
à assim mesmo e não pegue o peso que ache muito para você, force um pouco, é claro, mais com moderação. Lembre-se, "devagar vai-se longe". 5 dias na semana é muito mais que suficiente e não force demais para não desistir logo.
Espero ter te ajudado, boa sorte
\o/ Vou responder só a primeira: melhora sim. A primeira semana é sempre a pior, mas relaxa, com o tempo seu corpo se acostuma.
Kara se ñ dói o musculo ñ contrói e malhar todo dia é um pouko perigoso, bom é malhar dia sim e dia não, ainda mais que vc é iniciante.
E + uma coisa n1 escreve perguntas tão grandes + não