se eu tiver andando numa br de pop100 a policia me pega? Vlw
poder, pode. mas na prática é inviável, dependendo da estrada.
ocorre que, além de velocidade máxima, as vias de trânsito também têm velocidade mínima, que é a metade da máxima,
ou seja, você vai ter que forçar o motor ao máximo, e ele vai diminuir muito sua vida útil.
mas se for o único jeito, saiba que não é proibido não.
Amigo vc pode andar... só q andar numa br numa motoquinha dessa ai é muito perigoso... o motor é meuito fraco quase nao tem poder de ultrapassagem rapida e retomadas... em fim essa pop é usar pra ir comprar pao na esquina e nao pra viajar!
tentaram proibir ela de andar, mas não foi aprovada a lei.
pode andar sim, mas não recomendo.
é muito perigoso porque sua velocidade não será compativel com outros veÃculos.
imagina uma via de mao dupla e um caminhao enorme querendo te passar.
e quem foi que te disse essa conversa feia, pode sim ate uma 50cc pode
nao pode, pq se vim uma carreta atraiz ela passa por cima
Não
cara não pode e br a velocidade minima é 80/100/ e vindo uma carreta,um audi com velocidade esta motinha não dar nem 100 ela é 98 o torque dela é baixo não tem motor forte ,pra na hora do perigo usar ,moto em br o recomendavel é aparti de 250 ai vai bem,quem quer morrer vá.
Pode andar sim kara. Ela é uma moto igual as outras. Ei kara, ver se vc pode me ajudar com minha pergunta. à essa aki óh ~~~> http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao... Responde lá POR FAVOR meu brother. Vlww..
2 pt
pode andar sem problema
Comments
poder, pode. mas na prática é inviável, dependendo da estrada.
ocorre que, além de velocidade máxima, as vias de trânsito também têm velocidade mínima, que é a metade da máxima,
ou seja, você vai ter que forçar o motor ao máximo, e ele vai diminuir muito sua vida útil.
mas se for o único jeito, saiba que não é proibido não.
Amigo vc pode andar... só q andar numa br numa motoquinha dessa ai é muito perigoso... o motor é meuito fraco quase nao tem poder de ultrapassagem rapida e retomadas... em fim essa pop é usar pra ir comprar pao na esquina e nao pra viajar!
tentaram proibir ela de andar, mas não foi aprovada a lei.
pode andar sim, mas não recomendo.
é muito perigoso porque sua velocidade não será compativel com outros veÃculos.
imagina uma via de mao dupla e um caminhao enorme querendo te passar.
e quem foi que te disse essa conversa feia, pode sim ate uma 50cc pode
nao pode, pq se vim uma carreta atraiz ela passa por cima
Não
cara não pode e br a velocidade minima é 80/100/ e vindo uma carreta,um audi com velocidade esta motinha não dar nem 100 ela é 98 o torque dela é baixo não tem motor forte ,pra na hora do perigo usar ,moto em br o recomendavel é aparti de 250 ai vai bem,quem quer morrer vá.
Pode andar sim kara. Ela é uma moto igual as outras. Ei kara, ver se vc pode me ajudar com minha pergunta. à essa aki óh ~~~> http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao... Responde lá POR FAVOR meu brother. Vlww..
2 pt
pode andar sem problema