O que está errado quando Jesus alimentou a multidâo?

no cesto tinha apenas 7 pães e eles se multiplicava conforme os discípulos iam distribuindo,milagre?

Mas tem um erro ai neste milagre vc sabe qual é?

Update:

Olha o erro vcs não estão vendo?

Comments

• ии¥:

Não houve só um erro, foram vários. Vou dizer:

Não é MULTIDÂO, é MULTIDÃO;

Início de frase, letra maiúscula (No cesto...);

Concordância (tinham apenas 7);

Não eram 7 pães, eram 5 pães e 2 peixes;

Concordância de novo (eles se multiplicavam);

Uso da vírgula (...distribuindo, milagre? (deve-se colocar a vírgula junto com a palavra antecedente, e após ela o espaço);

Pontuação (...conforme os discípulos iam distribuindo. Milagre?)

• Multiplicou o pão e o peixe... Qual era o erro?

O peixe não era Friboi?!

Kkkkk...

• ele multiplicou os pães e os peixes ::D

- agora eu não sei qual o erro, por que Jesus pode tudo.

• Nome ilegivel

Havia na cesta 5 pães e dois peixes.

O importante não são os cinco pães e os dois cestos apenas, mas o número SETE e ainda o que não postaste: "Do que sobrou recolheram-se 12 cestos."

Logo, 7 e 12!

Sete Estados de Consciência foram distribuídos entre o povo e os DOZE Apóstolos, do que sobrou da população, recolheram as migalhas e eles ficaram cheios do ESPÍRITO SANTO.

O erro, além do que cometeste está na interpretação literal do texto bíblico.

Por acaso no mundo físico, material, o professor, em sala de aula, não aprende muito mais do que seus alunos?

Já a Aurora vai alta! Está na hora de acordarmos para o que o texto esconde!

Felicidades.

Velho Riozinho.

• EU estou o erro ñ é de Jesus o erro é das pessoas que ficaram chamando ele de mentiroso falando que ele só falava blasfemia e mesmo assim Jesus multiplicou, e ainda depois de tantos milagres que Jesus fez as pessoas ficaram falando para crucificar ele!

• 5 Pães e 2 peixes!

• Se há erro, está no olho de quem vê...

Sign In or Register to comment.