Posso esta gravidaaaa socorro?

Urgeeeente tem como engravidar?

Tive relacao sexual mais como era virgem e tal fomos de vagar mais o penessss dele nao entro de jeiito nenhum e antes dele ter colocado a camisinha senti que ele solto um liquido e como estavamos pelados o liquido encosto na minha vagina mais era o liquido lubrificante entao tem como eu estar gravida???? To desesperada pq to me sentindo mt estranha mesmo a menstruacao ja vindo a barriga ta inchada e tive corrimento marrom bem pouco antes da menstruacao :'( e so tenho 15 anos

Comments

• não, ainda não foi dessa vez....mas toma cuidado gata!

• Que tal usar camisinha nem que seja so pra encostar???????

geralmente não se engravida afinal o liquido chamado esperma tem que ter alcançado as paredes internas de sua vagina. Mas melhor precaver.

:)

• Esse tipo de preocupação é muito ruim. Todo mundo passa por isso e as pessoas acabam se desesperando.

Li muita coisa na internet que ficava doido.

Graças a Deus não teve nada, mas saiba que a chance de você engravidar dessa maneira é muito baixa. Uns 0,0000001.

Para de ler site que é melhor pra você, Espera sua menstruação chegar e pronto, tudo vai estar bem.

Só tome cuidado pra próxima vez. Use camisinha para não ficar tão nervosa de novo pensando!!

• olha, se ele soltou esse liquido antes de penetrar e seu himem provavelmente romper, não há chaces, mas se o himem ja tiver rompido, ai tem um pouco, esse liquido contem espermatozoides tambme

Sign In or Register to comment.