Olha só essa figura...?
Na minha sala de aula , tem muitos nerds e metidos á intelectuais...
Outra vez eu vi dois conversando :
"Cara , é muito bom ler livros , eu to muito viciado ... Pra vc ter uma idéia eu ganhei semana passada um livro de 700pág. eu to viciadão nele , esse ano já li 16 livros..."
Como eu tava perto eu não resisti e falei:
"Que legal , você também já leu a Bíblia?"
`Como peguei ele de surpresa ele respondeu lentamente:
"Nunca li..."
(...)
Update:Panteísta , não foi esse o propósito , eu falei isso porque atualmente o número de jovens que nunca leram um livro sobre religião está crescendo , preferem ler Crepúsculo e cia.
E eu não sou homem de um livro só. Eu leio para conhecer os demais lados , assim como leio sobre Maçonaria e futuramente outras religiões também , temos que conhecer outras religiões e não se apegar a uma sem conhecer as outras.
Comments
si
E o quê que tem? Pelo menos eles estudam e estudam bastante. Melhor ler livros do que passar o dia vadiando por aÃ.
De fato a BÃblia não é um livro para ser lido por crianças e adolescentes! Ele contém linguagem filosófica metafóricas e metafÃsicas complexas que requerem capacidades cognitivas muita mais avançadas do que as necessárias a compreensão de um mero livro de quÃmica ou romance. BÃblia na mão de moleque e como dar um revolver carregado para alguém com tendências suicidas.
ele não leu e nem deveria perder o tempo dele com bobagens
Diz para eles que acharam na bÃblia o melhor conteúdo existente, o conteúdo que Deus deixou para nós. E caso o número de livros para eles for importante, lembre eles que lerão em torno de 70 livros em 1 único, dependendo da versão.
então se vc n ler a bilbia vc n pode ser considerado um "amante da leitura"? tsc tsc...
E daÃ???? Já estamos cheios de alienados por aÃ, não precisamos de mais...
Beijos!
Se for para ler a bÃblia com o propósito de procurar contradições, de nada vale.
Para que serviria?
tá e a moral dele não ter lido ???
qual é a pergunta loko??
Man , tenho amigos q nem sabem oq é a bÃblia .. mais sei lá , nunca li tmb n e.e
Já li 14 livros esse ano