o que fazer quando se é ameaçado?

OLá, alguém poderia me axiliar na minha sequinte situação:

Abri, uma conta corrente ao meu pai, e ele deu cheques sem fundos ao seus clientes, então, querro resgatar os cheques para fechar a conta, mais meu pai se recusar a falar com quem estar os cheques, o que posso fazer?Não consiguo empregos por causa de meu nome sujo, o que posso fazer perante essa situação?

Comments

  • o primeiro passo é ir ao banco e solicitar um extrato da c/corrente e la consta todos os cheques que foram devolvidos, ou ainda solicite ao seu gerente que ele fornecera inclusive a quem foi dado os cheques, para isso os cheques são nominais e depois é só entrar em acordo com os credores.

  • Pelo que entendi, você tem conta conjunta com seu pai, então compareça ao banco e solicite o cancelamento de sua participação nesta conta em questão.

    Abraços;

  • Ola, amigo.

    Se voce realmente deseja realizar estes pagamentos, a primeira coisa a ser feita sao depositos em juizo, isso significa que mesmo sem saber quem sao os credores do seu pai, voce pode realizar os depositos referentes a cada cheque. Normalmente as pessoas se dirigem a um juizado de pequenas causas, abre um processo com a questao que aqui voce citou e dar-se inicio ao processo de fato., para cada cheque depositado em juizo eh retirado do banco (serasa etc) as ocorrencias que te negativam no comercio. Quando alguem enfim te procurar para cobrar os cheques pendentes, ai voce o encaminha ao juizado para quitar atraves dos depositos ja realizados por voce o debito pendente. Essa eh a maneira mais rapida de voce resolver este problema.

    Boa sorte.

  • Deve ter sido conta conjunta com seu pai? Estou tentando entender sua pergunta, não está muito clara. Infelizmente sua responsabilidade nisso é solidária. O que vc tem que fazer é encerrar essa conta IMEDIATAMENTE. E quanto ao nome sujo, só mesmo conversando com seu pai e com os credores poderá ter algum bom resultado.

  • Acho que com certeza seu pai vai ter que ser preso pra limpar seu nome (se ele não colaborar com você para limpar seu nome)...

  • vc tem duas escolhas e as duas

    tendem a dar certo...

    POLÍCIA...

    FÓRUM...

    seu qie ele éh teu pai e tal,

    mas éh um direito seu ter seu nome limpo...

    conte a situação em que se encontra

    e eles te auxiliarão...

    e vc tbm pode antes de agir dizer ao teu pai o que pretende

    fazer...

    e assim dar-lhe uma segunda chance de

    consertar o que ele msm fez...

    bjssssssss

  • vai no gerente do banco msm

    mais que pai FDP heim

    por isso que nao da certo fazer negocios em familia

    vc tenta ajudar e so sai ferrado na historia.

    boa sorte cara.

  • Vc já falou com o gerente do banco? Vc pode microfilmar os cheques e ver com quem estão e aí entrar em contato com eles e consequentemente limpar seu nome.

    Bjs

  • Faça um BO urgente!!!

  • Procurar a policia.

Sign In or Register to comment.