Você está em um lugar e ele(a) aparece te pedindo dinheiro, e ai o que você faria?
Trazia pra morar aqui em casa e mimava ao máximo, awn
Eu dou dinheiro claro,levo pra morar na minha casa e faço questão de tratar muitissimo bem.
Eu concordo com o ryan eu tbm nao deixaria de gostar nunca
Daria dinheiro e ainda perguntaria se ela não gostaria de passar uns dias na minha casa hahah
eu dou. nao e pq ele esta passando por maus bucados eu irei despreza-lo. b
minha adimiracao por ele continuara..bjs
Claro que eu ia ajudar ele.Eu daria tudo o que eu pudesse, pagaria hotel, sei lá, ele ficava em casa (kkkk's), eu ia ajudar ao máximo possÃvel.Mas tadinho, isso não vai acontecer.
Beijos,de uma Luanet.
Tentaria ajudar ele.
Beijos.....
Acho que sim, o principal ele não perdeu que é o dom, então é só batalhar e conquistar tudo novamente.
OHHH! AJUDARIA ELE A FAZER SUCESSO NOVAMENTE
Tentaria ajudar se fosse possivel!!
Comments
Trazia pra morar aqui em casa e mimava ao máximo, awn
Eu dou dinheiro claro,levo pra morar na minha casa e faço questão de tratar muitissimo bem.
Eu concordo com o ryan eu tbm nao deixaria de gostar nunca
Daria dinheiro e ainda perguntaria se ela não gostaria de passar uns dias na minha casa hahah
eu dou. nao e pq ele esta passando por maus bucados eu irei despreza-lo. b
minha adimiracao por ele continuara..bjs
Claro que eu ia ajudar ele.Eu daria tudo o que eu pudesse, pagaria hotel, sei lá, ele ficava em casa (kkkk's), eu ia ajudar ao máximo possÃvel.Mas tadinho, isso não vai acontecer.
Beijos,de uma Luanet.
Tentaria ajudar ele.
Beijos.....
Acho que sim, o principal ele não perdeu que é o dom, então é só batalhar e conquistar tudo novamente.
OHHH! AJUDARIA ELE A FAZER SUCESSO NOVAMENTE
Tentaria ajudar se fosse possivel!!