SERA Q ÉPERIGOSO EU FAZER ISSO?

eu fiz um amigo no facebook eu já vi ele uma vez pessoalmente e hoje ele me convidou para visitar a casa dele eu fui e lá a gente conversamos e no meio dessa conversar ele disse q eu precisava engordar e tal e ele e um amigo dele me perguntaram se eu queria q eles fissesem um remédio para eu engordar eu disse q não precisava e o meu amigo disse q amanhã ele vai comprar um tal de IODO e fazer um remédio para eu tomar ele disse q é para o meu bem o q acham?..e o q é IODO?

Comments

  • sinceramente eu acho perigoso sim.....

    a ingestão inadequada pode trazer alterações na tua glândula tireóide

    e daí muitas complicações para tua saúde. Se achas que estás abaixo do peso

    converse com uma nutricionista.

  • O iodo é um micromineral e encontra ele nos hormônios produzido pela glândula tiróide, Esse mineral é essencial pra o controle do metabolismo,Quando se existe um déficit de iodo, o hormônio TSH aumenta na corrente sanguínea e conseqüentemente a glândula aumenta de tamanho, podendo caracterizar o bócio.o bócio endêmico causou grandes transtornos à população, sendo considerada uma doença de saúde pública.

    então antes de usar isso consulte com um nutricionista por que ele vai saber se você deve tomar e a quantidade para a sua idade.

Sign In or Register to comment.