Cristãos: Sou espírita, e por isso vou para o Inferno, certo?

Ok, então eu vou para o Inferno e vocês vão para o Paraíso, pois os queridinhos de Jesus são vocês. Pelo jeito, o inferno que nós espíritas vamos é bem mais cheio de luz e amor do que o paraíso cheio de intolerância, desamor e "senhores da razão" que vocês vão! rs

Comments

  • Mais um tapa na cara dos Cristãos.kkkk espero que eles dêem a outra face. Quem sabe apanhando o cérebro deles pegue no tranco.KKkkKKkkkK.

  • Nao, voce nao vai para o inferno, nao vai para o inferno porque ele nao existe e as ideias sao apenas ideias entao nada e concreto, fique tranquila.

  • Eles sempre julgam quem vai ou não para um inferno Imaginário.Assumem o lugar do próprio Deus e pagarão caro pela arrogância e pelo orgulho que os caracteriza.

  • Eu quero estar lá junto com você! Vamos bater altos papos! Sobre o Amor e a Justiça de Deus!

  • Ñ, quem diz isso é muito burro.

  • não existe inferno, existe UMBRAL, e se vc permanecer com seus sentimentos que o prendam na certeza de que o q vc aprendeu é o caminho certo,, ou tenha outros tipos de sentimentos q o prejudiquem, vc ficará la´, ate q se conscientize de que vc precisaria de ajuda para sair do UMBRAL, este lugar é apenas mais uma escolha, de quem não cre em nada, ou cre em tudo.

    Paz e Luz!

  • a religiões malditas só sabem discutir quem esta certa e errado mas esquecem de Deus um dos mandamentos de Deus é amar o próximo como a si mesmo de 10 pessoas só uma faz isso e olhe lá em

  • Estarei lá tmb amigo, vamos juntos fezer o bem e trabalhar em prol do amor ao proximo la no inferno, melhor ainda se for sob orientaçao do diabo q nos acompanha a todo esse tempo nao é. O diabo é o maior responsavel por nossos atos de caridade aqui na terra (segundo dizem), e ele estará conosco lá no inferno comandando as tarefas de amor ao proximo.

    Até lá amigo

    abraço

  • A religião convenceu de fato as pessoas que há um homem invisível que mora no céu e que vigia tudo o que fazes, todos os minutos de todos os dias

    .E o homem invisível tem uma lista especial de 10 coisas que ele não quer que tu faças. E se fizer quaisquer destas 10 coisas, ele tem um lugar especial, cheio de fogo, fumo, queimaduras e tortura e angústia para o qual te vai mandar viver e sofrer e arder e sufocar e gritar e chorar para toda a eternidade até o fim dos tempos! Mas Ele ama-te!

    Ele ama-te e precisa de dinheiro! Ele é todo-poderoso, sábio e tudo o mais. Mas por alguma razão não consegue lidar com dinheiro.

    A Religião recebe bilhões de dólares, não pagam impostos e precisam sempre de um pouco mais.

    Quanto mais investigamos aquilo que julgamos conhecer de onde vimos, aquilo que julgamos fazer, compreenderemos cada vez mais que nos enganaram.

    Fomos enganados por todas as instituições.

    O que lhe faria julgar por um minuto que a Religião foi a única instituição que até hoje nunca foi “manchada”?

    As instituições religiosas deste mundo estão na base de toda a porcaria. As instituições religiosas neste mundo são lá postas pelas mesmas pessoas que te deram o teu governo e a tua educação corrupta, que preparam cartéis de bancos internacionais. Tudo o que lhes preocupa, e o que sempre lhes preocupou é controlar o raio do mundo inteiro.

    Nós fomos desviados da nossa verdadeira e divina presença no universo. Aquele homem a que chamamos Deus. Eu não sei o que Deus é, mas sei o que Ele não é.

    E até que estejas preparado para olhar para toda a verdade. Quanto mais te educares, mais compreenderás de onde tudo vem, mais óbvias se tornarão as coisas e começarás a ver mentiras por todo o lado. Tens de saber a verdade, procurar a verdade e somente a VERDADE te libertará. Aqueles que consideram a autoridade como sendo a verdade estão sendo submissos a lavagem cerebral de suas limitações intelectuais. Ao invés da verdade como sendo a autoridade.

    Os campeões de todos os tempos no mundo em falsas promessas e exageros: Religião.

    O conceituado cientista Stephen Hawking já comprovou que é humanamente impossível justificarmos nossa existência com base na idéia de intervenção divina. A Religião é a prova de que uma mentira contada 1000 vezes poder-se-ia tornar uma verdade.

    Quem declara guerra ao mundo são justamente aqueles que querem impor um deus ao mundo.

    Fonte(s):

    Documetário Zeitgeist!

  • Os espíritas são cristãos também,você sabia ?

    Mas mesmo assim concordo com você em partes.

    RESPONDE A MINHA PERGUNTA ???

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

    OBRIGADO !

Sign In or Register to comment.