Mulheres falem a verdade?
Digamos que vocês tenham um namorado,que te satisfaçam no cama,que seja inteligentes e carinhosos,é bonito de rosto,cheiroso se veste bem mas não é musculoso,tem até aliança de compromisso,se vocês estiverem com ele por exemplo na praia,ele sem camisa digamos que não é bonito por ser magro(não raquítico)ai passa um cara pika das galaxias sem camisa com braço tanquinho e etc,vocês olhariam,iriam ficar encarando?Nem vem com o argumento de,huur duur se você uma mulher gostosa,você olharia?A resposta é não pois sei valorizar a parceira
OBS:Não só na praia digo em qualquer lugar que tiver um musculoso sem camisa ou com o musculo rasgando a camisa
Comments
eu acho q endeusam muito pessoas musculosas,eu acho horrível,parece q estão inchados,as veias parecem q vão explodir,n sei como alguém pode achar isso bonito.
então eu n olharia pq n vejo graça nenhuma,agora se fosse um asiático eu ia olhar direto.
não sei o que as outras responderia vou falar a verdade detesto homem bombado, o que importa é se realmente a garota gosta de voce, dar uma olhada acho que todas olham, igual aos homens quando uma mulher passa em frente dele, bem é diferente olhar porque passou pela gente e ficar encarando até virar o pescoço. afinal ninguem é cego, uma olhada normal acredito que todas dão inclusive os homens. espero ter te ajudado.
Olharia porque eu sou gulosa.
Nao faz mal só olhar!Acho que todas olhariam, com excessoes de algumas que nao por respeito ao parceiro. Agora ficar encarando o cara ja da pra entender que a mulher estar a desejar lo! Mas quem é que precisaria olhar para outros se ja tem perto de si um cara inteligente, bonito, cheiroso,carinhoso e bom de cama?Isso é coisa demulher nao satisfeita com o que tem.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pika das galaxias
Pika das galaxias de novo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDescanço...
Pika das galaxias