Sabe de uma coisa amigos....?

Eu adicionei umas pessoas nesta semana que eu sinto que serão grandes (as) amigos (as),pois senti em adicioná-los pelas respostas lindas e bem educadas,e também sou do tipo da pessoa que procuro qualidade e não quantidade,tanto que fazia um tempinho já que não adicionava ninguém à minha ação de amigos.

E digo,gosto demais de estar por aqui,trocando idéias,e fazendo essa terapia maravilhosa,e por isso vou deixar uma linda música para todos e esperam que apreciem bastante.

http://br.youtube.com/watch?v=pTFKPdWw1Gc

"(*_*)" "(*_*)" "(*_*)" "(*_*)"

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos à todos amigos lindos do Yahoo,independente de ser ou não de minha ação de amigos!

MINERIN DE BELZONT,um bom filho à casa retorna não é mesmo,amei te ver por aqui novamente!!!!!!

Update:

OH,MATEMÁTICO estou à disposição,e sei que existem pessoas muito boas por aqui,te adiciono viu!

Beeeeeeeeeeeeeeeijos amigo!!!!!!

Update 3:

Matemático,não está dando para ver nem ouvir a música,mas vou tentar perquisá-la e ouvi-la!!!!!!!

Valeu amigo!!!!!!

Comments

  • É isso ai miguxa. qualidade é melhor que quantidade. E eu? vai me adc tbm? Bjks e boa semana.

  • Então deixo-lhe tbm uma musiquita pra vc rsrsrs http://br.youtube.com/watch?v=jQgmf3QSW8E e oras, se prestar atenção, existem várias outras pessoas mt amigas guria, basta vc querer conhecê-las e pessoas de bem acredite! bjs

    P.S: Bjaços mas por essa ñ esperava ñ kkkkkkkk mas obrigado pela sinceridade e realmente espero q saiba reonhecer as jóias q existem no YR, vc pd ter mt a ganhar com suas sabedorias e simpatias :D E acima de td.... as pesoas boas, ñ são tão dificeis de achar, basta dar o devido valor a elas

  • Linda música Pepita, adoro Rod Stewart.

    Que bom que surgiram novos e especiais amigos, fico feliz por você querida.

    Amigos são tão importantes em nossas vidas, nos fazem um bem enorme.

    Te adoro muitão...sabes disso não é?

    Beijão querida e obrigada pela linda música!

  • Pepa, olha eu aqui só pra te dar um abraço e uma estrelinha!

    bjus

  • Olá amiga adoro também o Rod Stewart ele é um grande cantor e maestro. Ótimo gosto que você tem, aquela música que ele cantou em seu show no Royal Albert com Amy Belle então ficou esplêndida!!! Sem comentários ele é Show.

  • Obrigado pelo espaço musical.

    Obrigado por permitir que eu faça parte da sua lista de amigos.

    É muito bom ser bom.

    É muito bom ser rico de amigos.

    Todos nós estamos em busca da felicidade e em ter amor amplo.

    E o que é amor amplo?

    É o amor à humanidade, o amor ao mundo, o amor de Deus.

  • ahim que fofa ^^ =D

    Bjinhos

    C cuida

    Boa semana

    PS: E vc parece ter uma alma maravilhosa aproveite isso, e compratilhe com a gente. E nunca deixe ninguém tirar isso de vc ;)

  • Muito linda amei Pepita , sinto-me honrada de ser da sua rede de amigos também! Beijos sabor algodão doce ,amo você!!

  • Obrigado, linda música para encerrar o domingão.

  • Pepit@, já faço parte de sua rede e faz algum tempo. Agradeço pela música, mas como lhe disse na resposta anterior não posso apreciar porque minha caixa de som está gripada, com uma rouquidão danada.

    Beijocas.

Sign In or Register to comment.