me de sua opiniao lincença maternidade?
Olá a todos gostaria de uma orientação fui na minha medica no pre natal ate então meu parto estava para o dia 08 de outubro com base na minha ultima mestruação que foi dia 01/1/2013 e fiz uma ultrason que dizia que iria completar 40 semanas a agora dia 29/09/2013 nun algo errado com minha ultra tudo preparado sendo que comecei a ter relaçao dia 3 de janeiro ainda mestroada pois antes disso era virgem agora meu namorado ta abismado com isso e eu tambem, ela ja passou a licença maternidade so que eu nao quero agora,pois ja esta no fim do mes posso esperar ate o dia 01 de outubro pra sair de lincença , o que eu faço pra saber.
Comments
O exame dificilmente bate com a data da ultima menstruação geralmente tem uma diferença que vária de uma semana e enquanto ao demais se eu fosse vc pegava sua licença pois gravidez e uma caixinha de surpresa e fazemos muitos planos mais esquecemos que não somos nós que mandamos , e Deus !!! e bom quando sai tudo como planejado mais nem sempre da . ai vai uma dica colega descanse e deixe as coisas acontecer porque se não pode adiantar seu parto essa ansiedade , e lembre - se que a partir de 37 semanas qualquer hora e hora . tudo de bom para vocês.