Você já teve curiosidade de saber como é um cérebro por dentro ?

Comments

  • Eu já assisti a algumas necropsias no IML e tive oportunidade de ver. É uma massa cinzenta bem clarinha, parece um monte de gomos juntos, lembra bastante camarões pequenos congelados quando ficam grudados uns aos outros. A consistência é bem gelatinosa, gosmenta mesmo e o cheiro não é ruim.

  • Eu tenho curiosidade!

    bjão \o/

  • Sim, ate abrir meu primeiro cadaver, depois disso nunca mais quero saber como é um cerebro por dentro, pode ter certeza é a parte mais nojenta do ser humado :((

  • Só sei que é uma massa acinzentada e parece um monte de camarão um ao lado do outro, mas que tem uma função importantísima pára todos nós. Caso queira ver um cerebro aberto é só ir até a uma escola de medicina ou até ao juseu da Policia Militar na cidade Universitária. É demais ! Vcs vão gostar.

  • Eu, particularmente nao, pois ja vi muitos no asfaltos da vida!

  • Eu tinha essa curiosidade, mas já matei. Calma, matei a curisidade e não o que voce deve estar pensando.

    Eu vi e estudei nas aulas de neurofisiologia.Sinceramente, ao olho nu, não tem nada de mais.

    Até a proxima....

  • Tanto já tive, como já vi.

    Mas eu vi em uma universidade, numa sala de anatomia! :)

  • Muito cuidado gente com estas curiosidades ... espero que procure matar esta curiosidade nos institutos de ciências ou nos livros de medicina ... pelo amor de Deus não vão sair matando gente para cortar suas cabeças.

Sign In or Register to comment.