Selinho pode ser traição? 05 estrelas.?

Olá pessoal do yahoo =)

Sou casada há 05 anos, e meu casamento não está nada bem. Meu marido mau olha na minha cara, e sinto falta de beijios, por exemplo.

Na sexta-feira sair com uma pessoa, tomamos um suco e conversamos bastante. Só sei que no final dei um selinho nele (ele trabalha comigo). O problema é que me sinto muito atraida com ele, agora com certas coisas que vem acontecendo no casamento, é triste, mas não estou nem ligando muito, pra ser sincera.

E ontem pra piorar, estava na casa da tia do meu marido, e lá vive uma ex-namorada dele que é casada com um policial. E ontem esse policial tentou me beijar, aff , ou seja, tentação pra todo lado. E estou a flor da pele :S

Já aconteceu com vocês algo do tipo?

Boa semana a todos!

Bjs*

Update:

Outra coisa importante: Eu reconhecço meus erros, sei que depende de mim também para melhorar.

Comments

  • Bem a pergunta foi em torno do selinho certo?

    -Foi traição, diferente do que algumas pessoas pensam, não se caracteriza como traição atos mais profundos, um selinho é uma bobagem certo? Porém você tem nutrido um sentimento de atração por esse outro homem, logo um selinho ou uma transa caracterizaria a traição. Não teria o mesmo peso claro. Mas não deixa de ser...

    Quer um conselho, converse com seu marido, porque não seria justo uma relação de 5anos acabar dessa forma como por meio de traições, conversem, se ver que não tem mais jeito a relação de vocês. Cada um pro seu lado, ai sim vá viver o que quiser. Mas seja prudente antes, se não por hoje o homem que ele representa, faça pelo HOMEM que um dia ele foi pra você!!

    obs: Tentações todos nos sofremos... Acima de tudo elas aparecem quando mais estamos em duvidas do que queremos. Isso não é desculpas. Atraímos pra nos o que demonstramos pro mundo, esse outro homem não daria em cima de você se não tivesse certeza que teria chances..

    Boa SORTE

  • Vc não gosta do seu marido, então deixe ele.

  • Esquenta não , são só nomenclaturas que a sociedade coloca . Se o casamnto vai mal e vc acha que a saída do seu prazer é ter um relacionamento fora , cai dentro . Agora , vc pra atrair o seu colega do trabalho e o tal policial , vc deve ser bem atraente .

    Porque será que seu casamento está tão mal ?? Será quie só colocar a culpa no parceiro , não seria pra encobrir uma possível falha sua na relação a dois ??

    Analise bem , tente conversar com o cara e tome sua decisão .

    Boa sorte e o selinho é só a entrada pra uma futura pegada com o cara . Abra teu olho , myninna .

  • qualquer tipo de atração física que tenhas com outro homem e considerado traição.

    o que parece estar acontecendo no seu casamento e um desgaste bem grande, provavelmente seu marido deve estar na mesma situação que você, com intenções ou atos por outra mulher, então eu pergunto por que não senta e por um fim nessa situação constrangedora para ambos.

    sente e converse vê se vale a pena reatar o casamento ou separa de uma vez, faça tudo certo para não haver problemas futuros, assim evitarás uma enorme dor de cabeça.

    afinal tudo se resolve numa boa e clara conversa, ainda não inventaram maneira melhor de se resolver as coisas.

    espero ter ajudado.

  • Acredito que o diálogo seja o melhor remédio, não traia, traição nunca é bom, vai fazer vc sair da relaçnao como vilã, ******, etc. Faça o certo, sai fora dele antes de fazer bobeira. Mostre que tem carater e saia de cabeça erguida. Beijos!!!!!

  • pense o que voce acha mais facil,acabar definitivamente com seu casamento sem ao menos tentar resolver ou trair ele(que é totalmente errado) e isso vai ter concequencias futuras e se vc realmente o ama,vc nao fara isso,mais se vc nao o ama nao deveria nem ter casado.fikdik

  • A solução para os seus problemas está no diálogo, chame o seu marido e exponha tudo o que está acontecendo, exponha todos os seus sentimentos, seus desagrados, do que sente falta, o que está acontecendo, se ele ainda sente algo por ti, se quer desfazer o casamento...mais não o traia, saia de cabeça e moral erguida desse relacionamento se for o caso!

  • como diz meu mestre sabio chines : '' vai dar ***** isso ae '' kkk

  • Se o selinho foi com intenção amorosa sim,claro!

  • sim vc ja pois chifre na cabeça do seu marido,agora aproveite e seja honesta e conte ao seu marido,o bom q seu casamento termina e vc fica livre.

Sign In or Register to comment.