o que te deixa feliz ??

obs:quem quiser eh so add como amiga bjuXxxX

Comments

  • Paz, amigos e dinheiro no bolso, não muito, só o suficiente.

  • Meu marido de bom humor.......... hehehehehehe

  • SABER QUE OUTRA PESSOA SE SENTIU SATISFEITA!

  • muita coisa,viver com minha familia, receber dimdim, fazer compras , ir pras baladas no final de semana etc...

  • Poder VIVER cada dia como se fôsse ÚNICO ... aproveitando cada momento da melhor maneira possível.

  • A felicidade de minha esposa. Vivo para ela.

  • Minha querida, sabe o que me deixa verdadeiramente feliz?

    1 - O sorriso do meu filhote de 1 aninho, inocente e cheio de alegria.

    2 - Quando acaba a luz, pois eu sei que as pessoas vão pegar suas cadeiras e sentar no portão para bater papo, pais e filhos, marido e mulher teem então uma chance de dividir suas experiencias e conversar com os vizinhos, as crianças brincam na rua e esta se enche de vida, vida que é roubada por este ópio inconsequente e maldito que é a televisão

    3 - Quando eu vejo a Policia Federal, prender politicos, membros do poder judiciário, milionários, traficantes, enfim todo o tipo de cancer que corrói a nossa sociedade.

    AGORA O QUE ME DEIXARIA FELIZ

    1 - O fim do carnaval;

    2 - Uma reestruturação nas redes de tv aberta;

    3 - A obrigatoriedade de uma reciclagem em todo o conjunto de professores brasileiros de todos os níveis, para com isto se aprimorar o desempenho dos mesmos em sala de aula, contribuindo enormemente para a melhoria que se faz necessária no ensino publico brasileiro

    4 - Um politica de saúde pública que verdadeiramente atendesse ao cidadão brasileiro;

    5 - Ver destituídos de seus cargos todo e qualquer funcionário público incapaz de desenvolver suas atividades de forma competente.

    6 - Ver os milhões de apadrinhados contratados no serviço publico, serem demitidos e em seu lugar serem colocados brasileiros que prestassem concurso para tanto, melhorando de maneira incontestável a qualidade de vida de toda a nação, uma vez que o estado é o maior empregador, porém a maioria das pessoas que trabalham nas repartições públicas muitas vezes ocupam mais de um cargo e não TRABALHAM EM NENHUM DELES

    Respondi sua pergunta?????

  • O que me deixa feliz é meu marido acordar de manha e agradecer pelo dia,pelo sol,por estar vivo mais um dia.......mas infelizmente ele só levanta de cara feia e feito um cavalo dando coice pra todo lado,porisso que fico aqui respondendo as perguntas que me fazem sentir feliz..abraços

  • Conseguir o quero...isso vai desde saborear um sorvete até uma realização profissional, por exemplo.

  • Estr junto com a minha familia,ouvir a minha familia me dizer eu te amo....e brincar com as cachorrinhas aki de casa!

Sign In or Register to comment.