Você achava o vocalista da Legião Urbana(Renato Russo) Arrogante?

Não estou falando das músicas dele,todo mundo sabe que as músicas dele era incriveis!

Estou falando de Renato Russo como pessoa,a pessoa dele,o tratamento dele com as pessoas!

Você achava ele arrogante?

Comments

  • OLha vamos la,vou tentar acompanhar seu raciocinio ok?Renato Russo era arrogante?Olha é dificil afirmar assim com toda certeza,por que não conheci ele pessoalmente,a gente sabe que ele é um eterno poeta,era um cara super inteligente,falava mesmo assim sem frescura sem medo,isso eu duvido que alguém seja capaz de negar! mas eu acho também sendo sincera,tem muita babação de Ovo também das pessoas,por exemplo,teve um tempo que ele tratava mal as pessoas que ia pedir,altografo e todo mundo sabe oque aconteceu na quele show,ele humilhou todo mundo que estava no show,depois o povo desculpou ele e tal...serio muito BABAÇÃO DE OVO ,também com ele,teve gente que voto nele como melhor Brasileiro de todos os tempos,por exemplo é um exagero total.OQUE ELE FEZ POR NOSSO PAÍS?as músicas?liçoes?todo mundo sabe disso! ele aconselhava tanto os jovens,e morreu de aíds,não estou julgando ele,so estou sendo realista,o povo exagera muito,eu curto ele,gosto das músicas do que ele fez tal,mas como disse o povo viaja muito nele como se fosse um Deus,ja acho absurdo. Não sei se ele era arrogante,oque se pode afirmar é que ele foi um gênio da música,mas perfeição não existe em nenhum ser-humano.

  • Jamais

    Ele era perfeito mano .-.

  • Nunca!

    O cara era phoda!

Sign In or Register to comment.