queria saber um programa que eu possa fazer videos que rodem em aparelhos de dvd?
eu tenho um instalado porem necessita de transformação no formato dele e eu queria alguem que ja fizessi no formato serto pois o formatfactory (programa para converter videos que eu tenho) não esta dando para usar pois pedi uma atualização na qual é preciso pagar para usar e assim n da né
espero que me ajudem e se alguem souber pode indicar um site para baixar o moviemake pois tenho problemas no meu, ele trava muito.
Desde já obrigada a todos!!!
Update:o nero eu sei mecher e era escelente para mim porem n disponho dele em meu pc, se eu conseguir baixar pode ser, se alguem solber avisa aqi !!!!!
Comments
em primeiro lugar nina vc esta maltratando demais a carmiinha para com isso!.
olhe baixe o any video convert. converta os videos para o formato avi. no any video convert o nome e avi personalizado si não me engano. tem nero?si tem abra-o va em criar dvd de video.so adicine os videos>avançar>crie o menu de sua preferençia si não souber procure tutorias na net. eu acho que e avançar>depois avançar novamente>coloque a velocidade mais baixa para gravação. e gravar.
Este programa Free Video to DVD Converter http://dvdvideosoft.com/pt/products/dvd/Free-Video... converte vÃdeos em qualquer formato para o formato de DVD e se grava-lo em um DVD você pode ouvir em qualquer DVD Player.
O melhor programa pra ti é o Nero mesmo.
Tenta procurar ele e o Movie Maker (que também grava direto em dvd)
lá no Baixaki. Se não tiver no Baixaki, não tem em lugar nenhum shaiuhsiuhahiua
:}
o nero grava e converte videos em formato dvd muito facilmente,ele grava e converte ok,axo que era isso que vc keria saber.
10 pontos ok colega kkkkkk