A novela das 6 é muito chata?
é só discussão de relacionamento do começo ao fim! aquela menina tá sempre chorando, quando não tá chorando tá discutindo o relacionamento! o nome dessa novela deveria ser Discutindo a Relação.
é só discussão de relacionamento do começo ao fim! aquela menina tá sempre chorando, quando não tá chorando tá discutindo o relacionamento! o nome dessa novela deveria ser Discutindo a Relação.
Comments
Aff, chata é apelido, essa novela é insuportável de se ver!
É um tal de irmã dividindo homem, uma choradeira danada, aquela menininha insuportável e mimada e sem contar aquela velha que acha que sabe de tudo!
Acompanhei no ínicio mas, hoje não suporto ouvir nem a abertura desse lixo!
Concordo Plenamente!!!
Oh Novelinha RidÃcula, é Depressão pura, desde o primeiro capÃtulo q só tem gente chorando e se lamentando pelos cantos afff sem contar na lentidão, a novela é arrastada D+, demora séculos pra acontecer alguma coisa, só de ler e ouvir o Titulo "A Vida da Gente" já me dar vontade de Dormir.
Não Vejo a hora dessa novela acabar!!!!!
As novelas tão tudo um lixo!!!!
Realmente, ô novelinha sem graça
depende de cada gosto,eu acho muito interessante,legal é a melhor q ta passando atualmente,mas respeito quem nao gosta.
+ou-, as vezes ela é legalzinha, mas só as vezes!
.
Na realidade eu gosto muito da novela, pena que eu não posso assisti-la pois eu trabalho.
Estou aproveitando que estou de férias e assistindo todos os dias, mas conheço muita gente que não gosta.
à questão de gosto.
qual é a novela das 6?
se for a q eu to pensando, é mesmo uma choradeira..
vdd...
acho q agora,a melhor novela q tá passando na globo,é Aquele Beijo,por causa de umas cenas engraçadas...
mas de resto,a Globo tá o à do borogodó!