gente me ajudaaa to precisando muito de ajuda nissooooo?

tem um menino que tow afim ele e do tipo loirinho dos olhos verdes me disseram que ele nunca e visto ficando com garotas (nao e gay) e qi nao e visto em muitas festas, isso e otimo eu adoro issooo....mas tem um problema ele anda com garotos muito idiotas brincalhoes e ele e realmente brincalhao, so que eu ja fiqei com um amigo dele e briguei com esse amigo (longa historia nao vem ao caso) entao o amigo deve ter me escaldadoo...ja pensei em me aproxima e começa a puxa assunto mas nao sei se daria certooo....me ajudeem????me digam pelo menos algo que eu possa fala um assunto que eu possa tocar pra ser legal???????

Update:

valeu gente amei as respostas...ele e do msm colegio que eu (isso e obvio rs) nao moro perto dele, nos temos 14 anos...

Update 3:

valeu gente amei as respostas...ele e do msm colegio que eu (isso e obvio rs) nao moro perto dele, nos temos 14 anos...

Comments

  • Pelo jeito que voce falou dele, talvez ele ja tenha te notado e talvez nao, mas com certeza ele tem vontade de ter um relacionamento legal e tem mais medo que vc de nao saber o que fazer.

    Eu nunca fui sutil, e nao sei como ser sutil. Normalmente eu sempre prefiro conhecer os carinhas saindo em grupo, onde as coisas são mais amenas e eu tenho area de escape se nao for legal, mas nesta caso, se vc fizer isto ele vai ficar quetinho no canto dele, os outros vao ser bem mais animados e vai ficar dificil.

    Meu conselho (nao sei se é o melhor): Tira o carinha do grupo por ums minutos, vai tomar un suco na cantina ou andar no jardim etc. (chama ele na cara dura, para voces baterem um papo). Estes caras, ao contraio da maioria, costumam lidar muito bem com a sinceridade, o que é bom, então seja sincera: Diga que vc notou ele, acha ele legal e que gostaria de encontrar alguma coisa que os dois gostem de fazer par voces fazerem jumtos e se conhecerem, pra ver se pode rolar alguma coisa, afinal voces nem se conhecem direito. Ai voces comecam a falar sobre coisa que gostam até achar um ponto comum, é um começo bem legal. Se o cara ficar muito nervoso, da um desconto e vai perguntando do que ele gosta e falando do que vc gosta até ele se soltar.

    Se tem coisas (tipo brincadeira idiota) que ele faz e vc nao curte, diz com todas as letras: "tem isto que vc faz que eu nao gosto, mas eu gosto de voce", e nao seja vaga ao citar o que vc nao gostar deixe bem claro. se ele for ficar chateado com vc por isto, é bom que seja logo, pois quanto mais tempo vc levar pra dizer, mais dificil fica.

    boa sorte!!!

  • Existem duas situações que podem afastá-lo de vc, a primeira sem dúvida, são os comentários do amigo(seu ex), afinal, se ele pressentir que vc está afim do menino, pode sentir-se enciumado e literalmente te queimar.

    A segunda situação, inclusive muito comum, e que atrapalha demais as investida deles mesmo, são os grupos de amigos onde, quando esse grupo, não simpatiza com a menina, o garoto simplesmente desiste dela.

    Andar em grupos, significa ser aceito, e muitos garotos para não serem rejeitados e criticados, permanecem nesse grupo, agindo sob o domínio do grupo optando em não ter independência de pensamentos, então, vc vai ter um pouco de trabalho nessa sedução.

    O jeito minha linda, é aguardar uma oportunidade onde esse menino, esteja sozinho, conversar, saber até onde esse grupo, influência a vida dele, para a partir daí, investir.

    Como vc disse, que raramente o vê com uma namorada, de certo que ele, ainda está preferindo o grupo a se dedicar a alguém, mas vale a pena dar uma estudada no comportamento dele, quem sabe, não seja vc, a modificar essa influência.

    Bjos da Tia, e te desejo boa sorte.

  • Se ele anda no meio desses idiotas, deve ser muito imaturo, principalmente se faz os mesmos tipos de brincadeiras. Cuidado! Geralmente os mais bonitinhos são escolhidos pela turma na hora da chamada "troquinha"...rsss. Simplesmente passa por ele, esbarra, pede desculaps e entra num assunto qualquer, até mesmo falar que conhece o tal amigo que pode ter te escaldado, mas sem tentar desfazer a imagem do amigo. Com amigo não se mexe, ok?

  • Minha querida menina, você nos deu poucas informações, vcs tem quantos anos, estudam na mesma escola, são vizinhos, etc... e já o rotulou como sendo Bonitinho, NÃO GAY, mas tímido, e que anda com um grupo de idiotas ????? por que ???? são brincalhões ... mas ele também é brincalhão ????? reveja seus conceitos sobre ele e o seu modo de viver, seus amigos e seus gostos, pois vc se FICAR com ele terá que conviver também com os IDIOTAS!!!!!!!!!!, mas a primeira abordagem é através dos OLHOS, olhe-o e veja o que acontece o resto vai acontecer naturalmente.

  • pergunta qnts cm ele tem

    e pede pra ver

    ele vai ser amigo rapidinho

  • Nem esquente a cabeça com esse garoto que você ficou.

    Tente se aproximar do garoto que vc tá afim, vá fazendo amizade aos poucos. Seja lá o que o garoto da briga tenha dito para o outro, o q vc tá afim vai te conhecer e vai ver realmente como vc é!

  • Amiga se vc tá afim do krinha, DIGA

    o máximo que ele pode fazer é te dar

    um não, e não se morre disso né?

  • Comece a conversar com ele! Não sei qual assunto te aconselhar, pq isso é coisa que vem na cabeça na hora. Mas ganha certa 'intimidade' com ele e vá a luta! :D

  • converso com ele mostre o quanto vc é legal talvez ele seja meio imaturo no momento porém aos poucos vai ganhando maturidade ele pareçe ser reservado isso é muito bom

Sign In or Register to comment.