Quem já viu o e-mail...?
que critica a atitude do Pedro Bial, quando ele se refere aos BBBs, como HEROIS?
Será que tem como colocar arquivo ak, para vcs verem?
que já viu o que acharam? concordam?
eu concordo plenamente...
que critica a atitude do Pedro Bial, quando ele se refere aos BBBs, como HEROIS?
Será que tem como colocar arquivo ak, para vcs verem?
que já viu o que acharam? concordam?
eu concordo plenamente...
Comments
...Concordo que de herói os bbb não tem nada.
...Existe muita gente boa na luta anônima de sustentar a própria família, só tem hora para acordar, muitas vezes não almoçam e até dormem em qualquer lugar porque não possuem dinheiro para voltar para casa.
...O outro tipo de herói além daquele que é esteriotipado pelos filmes é o que aquele .pps mostra.
...Que tal sermos heróis tbem, visitando hospitais, pessoas carentes e levando à essas pessoas um pouquinho de bem estar. Basta ir à um asilo e passar o pente nos cabelos de um/a idoso/a, ficar ali segurando sua mão e ouvir o que essa pessoa tem a dizer.
Não vejo esse lixo, não quero saber de nada a respeito !!!!!
Qual e a sua pergunta na verdade???
Bom, eu acho que cada um gosta daquilo que quer, como eu não gosto. Ele diz o que ele quiser não faz diferença.
O Pedro Bial já foi um grande jornalista, hoje vibra com essas fofocas... deve ter perdido massa encefálica.
se heroi for se trancar em uma casa como essa e com todas as luxurias da vida , entao os pobres sao mais que herois .
Hérois de quê? Eles nunca fizeram nada importante para merecer esse rotulo.
Eu vi e achei lindo, BBB nunca foram herois, nessa o Pedro Bial pisou na bola!
Ficar confinados numa casa com piscina, onde nao passam fome,participam de festas, ganham carros, tomam banho de sol é ser herói?
Eu vi e concordo, heróis por passar bem enquanto muitos sofrem e atuam de verdade para melhorar algo.
Acredito que cada vez mais a mÃdia está manipulando a cabeça das pessoas de maneira que elas perdem o senso completo de realidade.