Voce largaria tudo para viver um romance com alguem mais novo que voce?

Comments

• Não..... Por que isso seria complicado, pois largar tudo o que possuo para viver algo de momento que não terá um futuro pela frente não compensa. É perda de tempo.

No caso a sua pergunta foi se eu estivesse com outra pessoa. Isso é uma das maiores burrices do mundo.... Se algum dia eu estiver namorando ou casado com uma mulher que me ame de verdade, eu nunca farei isto. Não seria largar o certo pelo duvidoso, mas sim largar alguém que quer você por toda a vida por alguém que só quer ter um momento com você. =/

• Não, isso de largar tudo... nem pensar!

• Gente mais nova que eu nao me atrai,mas se acontecesse e me aventuraria sim se eu estivesse com a minha vida meio que parada!dava uma volta com ele em alguns lugares do mundo!ai eu morro de vontade de viajar!!

• se a pessoa gosta muito de vc e vc tbm é axo q sim

• Olha o problema, ao meu ver , nesta tua pergunta é o "largaria tudo"...Não gosto de amor em que é preciso largar tudo e nem entro no mérito de idade...

Pois idade diferentes entre casal pra mim é secundário e mais uma questão social e dos "outros" do que o problema para não viver um amor....

O que pegou mesmo pra mim é esse "largaria tudo"...rs

Beijocas

• Soh saberia see eu passace por isso!

• Eu largaria tudo pra viver um romance com alguém que largasse tudo por mim, idependente de ser novo ou não!

• Se houver amor ! SIMMM

• A questão não estar na idade da pessoa e sim na sua mentalidade........ o fato de ser jovem, velho, pouco vai importar se a pessoa não for madura das idéias.......

• Não.

Sign In or Register to comment.