Mulheres falem a verdade?

Digamos que vocês tenham um namorado,que te satisfaçam no cama,que seja inteligentes e carinhosos,é bonito de rosto,cheiroso se veste bem mas não é musculoso,tem até aliança de compromisso,se vocês estiverem com ele por exemplo na praia,ele sem camisa digamos que não é bonito por ser magro(não raquítico)ai passa um cara pika das galaxias sem camisa com braço tanquinho e etc,vocês olhariam,iriam ficar encarando?Nem vem com o argumento de,huur duur se você uma mulher gostosa,você olharia?A resposta é não pois sei valorizar a parceira

OBS:Não só na praia digo em qualquer lugar que tiver um musculoso sem camisa ou com o musculo rasgando a camisa

Comments

  • eu acho q endeusam muito pessoas musculosas,eu acho horrível,parece q estão inchados,as veias parecem q vão explodir,n sei como alguém pode achar isso bonito.

    então eu n olharia pq n vejo graça nenhuma,agora se fosse um asiático eu ia olhar direto.

  • não sei o que as outras responderia vou falar a verdade detesto homem bombado, o que importa é se realmente a garota gosta de voce, dar uma olhada acho que todas olham, igual aos homens quando uma mulher passa em frente dele, bem é diferente olhar porque passou pela gente e ficar encarando até virar o pescoço. afinal ninguem é cego, uma olhada normal acredito que todas dão inclusive os homens. espero ter te ajudado.

  • Olharia porque eu sou gulosa.

  • Nao faz mal só olhar!Acho que todas olhariam, com excessoes de algumas que nao por respeito ao parceiro. Agora ficar encarando o cara ja da pra entender que a mulher estar a desejar lo! Mas quem é que precisaria olhar para outros se ja tem perto de si um cara inteligente, bonito, cheiroso,carinhoso e bom de cama?Isso é coisa demulher nao satisfeita com o que tem.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pika das galaxias

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pika das galaxias de novo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDescanço...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pika das galaxias

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.