Alguem sabe como recuperar a auto estima?
Alguem sabe como recuperar a auto estima e o amor proprio? Gente é serio tem algo pra fazer pra recuperar isso qdo depois de um relacionamento desfeito a gnt perde
Alguem sabe como recuperar a auto estima e o amor proprio? Gente é serio tem algo pra fazer pra recuperar isso qdo depois de um relacionamento desfeito a gnt perde
Comments
Nada melhor para recuper a auto estima se amando primeiramente antes mesmo de amar as outras pessoas
Seja mais voce ale Pense que na vida voce pode tudo vc so nao vai poder fazer algo quando voce nao quizer quando for contra a tua vontade
Lembre-se sempre o que adianta para sua vda pelas pessoas que nao estão nem ai pra ti
Os dias passam a vida nao para esperando por vc e vc nao deve parar esperando alguem
seja mais voce
Boa sorte
Beijinhosssss
Sinceramente de coração vou te responder. european sei que uma traição é e sempre será difícil. Mas tenho uma boa notícia pra você, a culpa não é sua nem da sua aparência, nem por causa de seus filhos nem o seu peso, O PROBLEMA ESTÁ NELE, Ele que não teve carater, ele que não foi pai ,Ser bom marido não é trair sua esposa... Você tenho certeza é uma ótima mulher , essa atitude triste é familiar as mulheres se acham culpada,mas isso se dá ao machismo de hoje em dia que sempre busca uma culpa na mulher... Não se culpe o cafajeste é ele!
Se ele já estiver no fundo do mAR
não vá pegAR
pq vc pode se afogAR
Às vezes é difícil mas quanto mais vc ficar se lastimando é pior.
Deve esquecer esse relacionamento, isso foi passado,hoje é o presente, e não esqueça que VOCÊ É A PESSOA MAIS IMPORTANTE na sua vida.
Isso nem pode acontecer ...
Como vc vai ter um outro relacionamento se ñ tiver auto estima..
Use o fim de um relacionamento como exemplo para ñ errar no proximo ..
bjinho