... vcs acreditam de verdade que a seleção de futebol fazia alguma questão de ganhar alguma medalha, seja de ouro ou qualquer outra? Ou eles preferiam ter feito igual ao Kaká, que simplesmente nem quis participar?
Ao contrario da seleção masculina, a feminina jogou com raça até o ultimo minuto... Marta e cia mereciam ter ganho. Jogaram muito...Perdeu com dignidade.
Agora a masculina é que está decepcionando muito. Está certo que estavam jogando com a Argentina, mas não vi força de vontade. Tomaram um gol, Dunga nem mexeu no time. Tomou o gol pelo mesmo motivo do primeiro. Jogando defensivamente e os erros grotescos da zaga. Sei lá, acho que é por aí Rafa. Acho que eles não fazem tanta questão de ganhar. Se fosse pra estarem "nem aí" deveriam nem ter participado..
Dentro dos campeonatos brasileiros, temos muitos jogadores bons, mas infelizmente o elenco da nossa seleção não passa de um monte de estrelinhas, que esta lá pra fazer mais propaganda pessoal do que jogar.
sem comentários pro desempenho da seleção nas olimpÃadas... (de novo, aliás)
eu entendo que a maioria das categorias brasileiras se dêem mal, pois não há incentivos e investimentos suficientes há muitos anos, mas os caras do futebol, esses não têm do que reclamar...
Comments
Ao contrario da seleção masculina, a feminina jogou com raça até o ultimo minuto... Marta e cia mereciam ter ganho. Jogaram muito...Perdeu com dignidade.
Agora a masculina é que está decepcionando muito. Está certo que estavam jogando com a Argentina, mas não vi força de vontade. Tomaram um gol, Dunga nem mexeu no time. Tomou o gol pelo mesmo motivo do primeiro. Jogando defensivamente e os erros grotescos da zaga. Sei lá, acho que é por aí Rafa. Acho que eles não fazem tanta questão de ganhar. Se fosse pra estarem "nem aí" deveriam nem ter participado..
igual ao káká
Dentro dos campeonatos brasileiros, temos muitos jogadores bons, mas infelizmente o elenco da nossa seleção não passa de um monte de estrelinhas, que esta lá pra fazer mais propaganda pessoal do que jogar.
O futebol é o esporte mais remunerado, nossos atletas não dependem do governo como os outros, então eles não têm desculpa para ter perdido!
Dinheiro agora é a camisa que eles vestem, eles não vestem mais a camisa do time deles,muito menos da própria seleção!!!!!!!!
EU ACHO QUE A SELEÃÃO DEVIA MUDAR COMEÃANDO PELO TÃCNICO!!
CONVOCA A SELEÃÃO DO S.P.F.C!!
Rafa,
sem comentários pro desempenho da seleção nas olimpÃadas... (de novo, aliás)
eu entendo que a maioria das categorias brasileiras se dêem mal, pois não há incentivos e investimentos suficientes há muitos anos, mas os caras do futebol, esses não têm do que reclamar...
patéticos...
beijos especiais!
Mercenários.
Para ganhar da Argentina de Riquelme e cia.... só o Flu foi capaz.
O resto é sacode !
Dinheiro é sinonimo de Futebol,
Se tem muito, se joga muito, caso contrario,........