EU OU VOCÊ TEMOS CARA DE PALHAÇO?

Doação? isso pra mim é um desaforo e afronta à boa vontade e inocência do povo brasileiro, já pagamos tanto imposto, qualquer imprevisto que acontece é ainda motivo pra soltar grana extra? Eu sou um exemplo de cidadão, pago duas pensões alimentícias, pago todas as minhas contas, estudo, trabalho, NUNCA, repito: NUNCA tive meu nome no spc ou cerasa e ainda tenho de ouvir pelo rádio e ver pela TV uma palhaçada dessas? vou dizer pra vocês o que tenho vontade de fazer: Trazer pra cá alguns membros fanáticos de terroristas e EXPLODIR alguns alvos estratégicos com intuito de protestar contra esses vermes que governam esse país, sendo alguns desses alvos as casas e propriedades desses mesmos governantes, cadê o investimento na rede dos esgotos? São Paulo também é vítima constante de enchentes e sempre se repete, ISSO É UMA VERGONHA!.

Comments

• Ou queimar essa p0rra toda, e depois salgar para não crescer mais nada ;) Mas isso é só um desejo reprimido... Não chegaria ao ponto do "terrorismo" na prática, se me permite falar assim, mas concordo com sua retórica.

O Brasil precisa de um choque de gestão, cultura e valores morais. Para aqueles aí embaixo que não entenderam o que falei, é simples: RESOLVEREMOS NA PORRADA!!!

Adicionalmente, veja uma resposta que eu dei a uma pergunta similar a sua:

"Você está coberta de razão. E digo mais?: é o mesmo problema do Rio, não canso de afirmar.

Nenhum governante em sã consciência irá gastar um centavo de seu orçamento em obras de infra-estrutura (como esgoto, drenagem, e escoamento de chuvas) que não "apareçam" para o povão.

Obra nas cidades para escoar a água das chuvas, ninguém quer fazer porque ninguém vê o resultado. Nem quando chover, e não alagar, o povão idiota vai lembrar que esse ou aquele político foi o responsável por seu bem estar e por sua saúde.

Porque o povão é ignorante e tem memória curta. E quando chove, é a mesma M de sempre!!! Todo mundo alagado!!!

É como a Dengue aqui. Ano que vem, tem mais!!!"

Abraços!

• Não mandem dinheiro para Santa Catarina! Seu dinheiro será roubado!

Sign In or Register to comment.