É TÃO FÁCIL SENTAR E FALAR NÉ? E SENTAR E ESCULTAR, VOCÊS ESCULTAM E DEPOIS REVIDAM?

QUANDO A GENTE ESCULTA ALGUÉM NOS JULGAR OU NOS CORRIGIR, É TÃO FÁCIL NÉ? QUANDO ISSO ACONTECE E VC TÁ COM SUA RAZÃO, VC LUTA ATÉ O FIM PRA FICAR BEM NA HISTÓRIA OU DEIXA O ASSUNTO PRA LÁ??

Comments

  • Não gosto que me julguem...

    Gosto que me corrijam, mas, que ao fazer isto, a pessoa tenha o mínimo de educação e bons modos... afinal, não são todas as pessoas que sabem dizer o que querem sem ofender.

    Quanto eu tenho a "sorte" de encontrar uma pessoa que não sabe se expressar... eu escuto, um pouco e mudo de assunto, não fico levando o assunto adiante... não fico tentando convencer as pessoas a gostarem de mim ou me verem conforme eu quero...

    enrolei, enrolei e enrolei: a resposta é... deixo pra lá.

  • Deus nos deu duas orlhas e apenas uma boca...

    obviamente nós devemos falar menos e ouvir mais....

    e sim...escutar tudo o que alguém tem a dizer eh a melhor forma de ver oq eu exatament vc precisa revidar e falar.... perde menos tempo e depois ainda sai como um batedor de boca digno...

  • SE EU SEI, QUE TENHO RAZÃO, LUTO ATÉ PERCEBER QUE A PESSOA, NÃO VAI ENTENDER MESMO.

    AI DEIXO PRA LÁ SEI QUE ESTOU COM A RAZÃO, E FALEI BASTANTE, ENTÃO DEIXO A PESSOA FICAR NA DUVIDA.

    ASSIM SEI QUE ELA CONTINUARA PENSANDO NO ASSUNTO.

Sign In or Register to comment.