Ela arrumou novos amigos, e não faz mais questão da minha amizade? ¬¬?
Eu conheço a bia só por msn mas nos tornamos grandes amigas, a gente vivia sempre se falando, ela mi dava conselhos, enfim...era minha melhor amiga. Até que de uns tempos pra cá ela está diferente, como se nao ligasse mais pra mim, não fala mais comigo direito. PS: ela fez novos amigos, e inclusive coloca um monte de subnicks pra uma amiga dela. Será que é por isso que ela esta se afastando e não faz mais questão da minha amizade? ¬¬ ou tem algo de errado comigo?
Comments
aco que não tem nada errado com voce , infelizmente existe pessoas que tem esse defeito, que quando arruma novos amigos se afastam e ignora , eu tenho uma amiga que a gente era muito ligada, depois que ela fez amizade com uma outra pessoa ela se afastou de mim , essas pessoas na verdades naõ são amigas de ninquem , elas vivem sempre sozinha , pois ela arruma uma amizade e ignora a outra , e acha que essa outra vai ficar esperando por ela quando ela quizer voltar numa boa, sabe não lique , ela com certeza vai perder a sua amizade como ja perdeu varias, e como as amizades dela dura pouco , pois ela mesma se afasta , ela fica sem ninquem ok
pq nao era sua amiga
oieeee
deixa ela pra lá eu posso ser sua amiga usahsuahsa me add no meu msn [email protected]
beijão
olha SE ELA ESTÃ FAZENDO ISSO Ã PORQ NÃO CONSIDERA VC COMO A MELHOR AMIGA DELA
EMTÃO SE DEIXE LEVAR PELAS PESSOAS
amigos vao e vem...os importantes sao aqueles que ficam ...bjs
olá jovem...
não ha nada de errado com vc
se ela não te dá mais atenção e te trocou por outros, é sinal de que vc nunca foi a melhor amiga dela, e sim apenas foi uma amiga a qual ela se sentia bem para conversar..
não se menospreze por pessoas que não valoriza uma preciosa amizade..
seja mais você..
e nunca se esqueça essa frase (quem se distancia de vc, nunca foi seu amigo).
feliz natal
Viva a sua vida... De o seu tempo para quem te Ama,
e não de o seu tempo para quem te engana! OK
Olha...Lindinha.....iso só vc poderá saber!!!
Acho que vc deveria chamá-la para conversarem de verdade e pedir que ela seja sincera com vc!
Comece dizendo que está sentindo que ela está se distanciando de vc e vc está sentindo muito essa nova maneira dela de agir dom vc!
Mas antes....procure pensar se vc sem querer ou por querer andou falando ou fazendo algo que a possa ter magoado......
Um beijão e boa sorte!!!!
Infelizmente não é a primeira e nem será a última a passar por isso, acredite pois também passei por isso, havia uma menina, adorava ela e até acho que se vacilá-se rolaria alguma coisa a mias, mas ela tinha namorado e sempre respeitei isso, mas estive sempre ali ao lado sem legal e carinhoso... depois que acabou o curso que nos ligava, ela simplismente pegou o rumo dela e tchau trouxa! Percebi que infelizmente tem pessoas que são como parasitas, se alimentam de nós e depois que se sentem satisfeitas pulam para o próximo... ela está perdendo uma grande amiga, tenho certeza, deixe-a de lado, pois foi o que fiz e agora tenho novos amigos... força pois é só mais uma lição dura da vida! Bjs...
e assim mesmo nao e so com voce que aconteçe essas coisas pois comigu aconteçe eu tinha uns amigos que falavao comigu todo dia e eles falavao muito erao amigos dimais so que um certo dia chegou gente nova na escola e eles dexarao de falar comigu para falar com ele nao e eu que to com ciume mais o poblema e que quando vo fala com os kras que eu falava eles pareçem que nem querem mais fala comigu eles deixa nois de lado e so da bola pra gente quando quer Desabafar Alguma coisa
e de ***** mesmo .