voce as vezes enjoa da vida que leva queria viver uma vida diferente?

voce gostaria de ser diferente,ter outra vida curtir outras coisas

pode me contar rsrs

bjos amigos

Comments

  • Vixi, eu to enjoada tem muito tempo já mas não tem como viver uma vida diferente, infelizmente.

  • eh tipo assim

    sempre

    eh preciso fazer coisas

    diferentes

    rotinas quase sempre são xatas

    e cansativas

    bjusss

  • sim, qria ser mais extrovertida,não tão timida,sair mais, ir a festa.

    ^^

  • Humhum

    Queria nem que fosse por um mês ter uma vida de rica pq a minha até agora tá só na dureza!

  • Nao totalmente diferente, so um pouquinho.

    na verdade eu gostaria de estar daqui a 3 anos, onde vou estar de novo na minha casa q esta lindissima, na minha cidade q tanto amo e com meus amigos q estao tao longe.

    gostaria tbm de estar trabalhando, pq ta dificil a situaçao sem um emprego.

    bom, mas enquanto isso agente vai levando ne tentando ver o lado positivo

    mas e vc me diz ai

    gostaria de levar uma vida diferente?

  • Isso é absolutamente normal!

    O ser humano nunca esta feliz com o que tem.

    Eu acho lindo quem consegue sair com vários homens sem se importar com nada.Adoraria ser do mesmo jeito mas vontade da e passa...rs

  • Tenho plena consciência de que a minha vida é exatamente como eu quis que fosse, por essa razão não me concedo o direito de enjoar, as vezes eu sinto é o desejo de mudar e transformar tudo novamente, mas é coisa que dá e passa, pois apesar dos pesares amo meu marido e a familia q temos...

    Se eu quisesse poderia ter sido dançarina, veterinária,artista ou amante de milionário, mas escolhi viver os desejos do meu coração e agora aceito as coisas como são.

    Nunca divagando,mas sempre com a plena certeza que tudo pode se transformar no momento que eu quiser,se um dia eu quiser.

    ;-)

  • E ai galera...

    Achei um blog muito legal e queria dividir com vcs ;D

    O blog entrou no ar essa semana, mas o dois primeiros posts são demais...o 1º mostra as melhores fotos ja tiradas pelo Homem e o 2º mostra o paraíso Dubai...

    Muito legal, é o:

    www.pombosemasa.wordpress.com

  • Em partes sim, eu gostaria que nao ter dizer para a pessoa "eu estou triste" "eu estou com muita raiva" e etc...eu queria ter que nao ler os ataques diretos da minha namorada aqui no yahoo dizendo que eu a chantagio, queria sorrir o maximo possível, queria ser mais novo, queria nao ter sido um completo retardado na minha vida, eu queria um tanto de coisa...mas tento ser feliz com a vida que levo, quem sabe um dia ela se arruma

  • Não mesmo, eu amo a minha vida. Meu trabalho, minha família, amo tudo o que tenho e não sei se seria fliz se fosse diferente.

    Felicidades

Sign In or Register to comment.