sera que faz mal a saude????
moro em uma cidade muito fria no sul do brasil, e aqui e muito
usado pra aqueçer quartos, sala, banheiro, alcool em bandejas
de aluminio, geralmente em lugares fechados, minha duvida e se
faz mal para a saude?????
pois geralmente e usado na hora de domir.
Comments
O perigo é queimar o oxigênio do ambiente haja vista que para ter fogo é preciso oxigênio mais comburente e restar apenas gases impróprio e nocivos no mesmo... Pode sim ser perigoso dependendo da quantidade queimada e tempo. O ideal é uasar aquecedores a óleo, nem auqeles semelhantes a resistência de chuveiro incandescentes são seguros.
Pense bem, talvez investir um pouquinho ou até enfrentar o frio seja melhor que morrer intoxicado ou por um descuido mesmo com essa parafernalha.
Olá Magnum, eu acredito que a queima do álcool faça mal a saude, devido a eliminação através da fumaça imperceptÃvel, ao inalar poderá haver uma irritação das vias respiratórias. Além de ser extremamente perigoso com relação a propagação do fogo (incêndio).
Já que estás no Sul, aconselho que adquira lençóis térmicos, mas deve-se tomar um certo cuidado também. Ele é como um protetor de colchão e dentro dele existem fios bem finos, estica-se sobre a cama e por cima coloca-se o lençol comum, liga-se no plug da tomada, deixe aquecer por 10 minutos e desligue. Não pode ser lavado. Possue termostato com temperatura baixa - média e alta, é só escolher:
http://www.bioterm.com.br/site/home.asp
Ou um aquecedor a óleo, onde você poderá levá-lo onde você estiver, pois tem rodinhas, só não é recomendado para a famÃlia que tenha crianças pequenas em casa, devido a curiosidade... podem queimar as mãozinhas:
http://www.solarforte.com.br/lojavirtual/images/aq...
Um abraço pra ti
Sóli =^.~=
Vc pode sé asfixiar com o excesso de CO² inalado durante seu sono, a também as variáveis como dimensões do ambiente em que dorme e quantidade de álcool em combustão. O ideal é usar aquecedores elétricos, sééé possÃvel com fonte de energia alternativa.
cara...eu tmb faço isso....mas como até agora tô vivo...eu acredito que não tem problema...
gente.. mas do que uqe vc tah falando? oque que é mt usado?