Como saber se meu ex quer reatar o namoro?
É o seguinte, pessoal: meu ex diz a todos que não quer reatar o namoro comigo, mas andou me ligando no meu aniversário e também depois disso, perguntando se eu tinha ido comemorar, etc... Além disso, ele add uma colega minha no MSN e andou perguntando a ela sobre mim. Ele também fica querendo saber se vou ou não a faculdade e esse tipo de coisa. Aí não sei as verdadeiras intenções dele, se ele afinal de contas quer ou não reatar o namoro comigo. ME AJUDEM!!!
Comments
Ola girl!
blz?
BOm, ele pode estar so querendo ser seu amigo. E estar querendo saber se vc esta bem. pois pelo termino ele pode estar tranquilo mas se preocupado pois vc possa nao estar...
ele tb pode estar querendo voltar mas o orgulho é ****... entao vc pode chamar ele e perguntar...
pode ser dor de cotovelo tb. mas as vezes so quer te usar...
entao, o melhor a se fazer é vc chamar ele no cantao e perguntar:
"ai fulano! pq vc so fica na minha cola e quer saber sobre mim pelos outros?"
e ve no q da...se for por bem vc se assertam e voltam...
se for por mau, ja esclarece:
"entao sai da minha vida! me erra! ja q nao me quer entao nao fica embassando"!
ai ve no q da...
o ruim q vcs mulheres amam mais "realmente" entao isso deixa essa decisao mais
dificil!
entao seja forte e veja no que da!
boa sorte!
abraços!
t+!
eu estou na mesma situação que você, é difÃcil mesmo saber né
mas pelo o que você disse, ele tem um interesse a mais com você, porque quando a gente termina a gente não fica tão próximo, principalmente dessas coisas de ligar sempre, acho que ele está pensando em voltar. está rondando por enquanto.
Primeiro, vc ta agindo como mosca morta porque? Vc é assim mesmo ou é tatica? Se o cara diz que não vai reatar e ta sofrendo desse jeito é por que embora ele goste muito de ti, não vai passar por cima do orgulho pra dar o braço a torcer. Afinal, vocês ignoram, mas nós temos orgulho. Talvez até a barreira para que isso aconeça seja você mesma.
Me informe o seu telefone e o dele que eu pergunto para o sujeito. E depois lhe informo.
acho q ele querê sim.sabe ele não quer q vc perceba isso.
pois quando o homem sabe q esta perdendo ele faz esse tipo de coisa MMS.
experimente dizer oq vc sente