Como saber se meu ex quer reatar o namoro?

É o seguinte, pessoal: meu ex diz a todos que não quer reatar o namoro comigo, mas andou me ligando no meu aniversário e também depois disso, perguntando se eu tinha ido comemorar, etc... Além disso, ele add uma colega minha no MSN e andou perguntando a ela sobre mim. Ele também fica querendo saber se vou ou não a faculdade e esse tipo de coisa. Aí não sei as verdadeiras intenções dele, se ele afinal de contas quer ou não reatar o namoro comigo. ME AJUDEM!!!

Comments

• Ola girl!

blz?

BOm, ele pode estar so querendo ser seu amigo. E estar querendo saber se vc esta bem. pois pelo termino ele pode estar tranquilo mas se preocupado pois vc possa nao estar...

ele tb pode estar querendo voltar mas o orgulho é ****... entao vc pode chamar ele e perguntar...

pode ser dor de cotovelo tb. mas as vezes so quer te usar...

entao, o melhor a se fazer é vc chamar ele no cantao e perguntar:

"ai fulano! pq vc so fica na minha cola e quer saber sobre mim pelos outros?"

e ve no q da...se for por bem vc se assertam e voltam...

se for por mau, ja esclarece:

"entao sai da minha vida! me erra! ja q nao me quer entao nao fica embassando"!

ai ve no q da...

o ruim q vcs mulheres amam mais "realmente" entao isso deixa essa decisao mais

dificil!

entao seja forte e veja no que da!

boa sorte!

abraços!

t+!

• eu estou na mesma situação que você, é difícil mesmo saber né

mas pelo o que você disse, ele tem um interesse a mais com você, porque quando a gente termina a gente não fica tão próximo, principalmente dessas coisas de ligar sempre, acho que ele está pensando em voltar. está rondando por enquanto.

• Primeiro, vc ta agindo como mosca morta porque? Vc é assim mesmo ou é tatica? Se o cara diz que não vai reatar e ta sofrendo desse jeito é por que embora ele goste muito de ti, não vai passar por cima do orgulho pra dar o braço a torcer. Afinal, vocês ignoram, mas nós temos orgulho. Talvez até a barreira para que isso aconeça seja você mesma.

• Me informe o seu telefone e o dele que eu pergunto para o sujeito. E depois lhe informo.

• acho q ele querê sim.sabe ele não quer q vc perceba isso.

pois quando o homem sabe q esta perdendo ele faz esse tipo de coisa MMS.

experimente dizer oq vc sente

Sign In or Register to comment.