Minha casa tem uns 100 pernilongos oque faço?

minha casa encheu de pernilongo qual a calsa?

Comments

  • É a epoca do ano.

    SBP neles.

  • E voce acha que 100 pernilongos é muito? Se fosse voce poderia acabar com o problema facil facil com um simples aerosol. Agora deve ter algum foco com agua parada perto da sua casa, uma mata, um brejo ou algum local que eles possam estar se reproduzindo.

  • Dedetiza a tu casa!!! abraços!

  • tem um aparelho de que vc colok na tomada com um veneninho e mata tudo

  • Procure na internet, uma armadilha super eficiente que se faz com açucar mascavo, fermento biológico, água, garrafa pet e plástico preto. É muito fácik de montar. Tomara que você goste. Boa sorte!

  • ligue a filmadora do seu celular, assim vai ficar igual ao programa

    100 CONTRA UM !!!!!!!!!!!

  • Pode ter algum ninho dentro da casa, coloque um detefon que é o mais barato.

  • a causa desse acontecimento n e muito certa mais eu acho q e pela causa da mudanca de tempo e de temperatura a solucao e vc apagar as luzes dos comodos q vc n esta e jogar SBP mais n se preoocupe isso e passageiro.

  • A CAUSA eu não sei, mas a solução paliativa mais barata é vc comprar um repelente de pele. Tem a opção de brincar de tiro ao alvo com SBP tbm. Coidepobre!

  • Se mata, dai seu sangue vai esfriar e os penelongos nao vao querer mais o seu sangue...

Sign In or Register to comment.