oque nao posso falar para uma mina?

na hora de chegar em algueem oq eu nao posso falar pra essa mina???

para q ela me leve a serio e nao de risada de mim/;

Comments

  • Se ponha no lugar dela e imagine o que você pensaria se chegasse um cara falando no seu ouvido o que você tá planejando falar pra ela.

    Se você achar que é ridículo, ela vai achar 3 vezes mais ridículo do que você achou. Ou mais.

  • -Eu nao vivo sem voce

    -voce ta parecendo a minha mae

    -voce esta gorda

    -minha mae cozinha melhor que voce

    -Nossa olha aquela gata!!!!!

    e NUNCA fuja de uma barata

  • e so não fala mau dela.

    seja vc mesmo, so asim vc vai conquista-la.

    e ñ chama ela de mina.

  • q ela tah gorda

  • a bibi disse tudo...:)

  • cara,nada melhor do voce falar do que ela gosta,tanta pega isso e transformar em alguma brincadera de bom gosto,nada melhor do que um cara de bom humor=)se ela ja te leva a serio,melhor ainda

    boa sorte lek,tudo de bom

  • Aew meu chará, seja gentil, sutil, carinhoso e evite gírias como mina, tente fazer elogios e não falar sobre jogos; ai vc consegue se aproximar dela e com o tempo vc pode ir expandido seu campo de comunicação com ela, n diga nada sobre seios e nádegas, nem a cor do cabelo , nem o tamanha dela, pode deixa-lá insegura; mas se for pra elogiar, tudo bem !!!

  • Seja vc mesmo...n tenha vergonha,isso só vai piorar as coisas,como nossa amiga ai de cima disse,nunca chame uma garota de mina,ela vai se sentir um objeto entende?boa sorte,se cuida

  • primeiro se trai ela ñ diga q traiu esperiencia ela vai ti dá um tapa na cara q vc nunk levo na vida

    falo mano se cuida

  • Ser convencido ou tentar ser quem voce nao é.

    não fassa comentarios ou piadas de mal gosto.

    seja gentil

Sign In or Register to comment.