Me ajudem.? esse menino gosta ou nao de mim? eu acho que ele descofia.?

Gente gosto de um menino mais ele ja pediu pra ficar comigo e eu. Disse naoo porque ele só ia me isar e depoois jogar fora, e sao tantas meninas que gostan dele mais eu nao tenho coragem pois fico com medo dele ficar se achando., o que fasso? E tenho outro problema vou fazer 14 anos e minha mae nao deixa eu namorar sempre que eu toco no assunto acaba em discussao e eu sou tao preservada se eu quizesse namorava escondido mais quero namorar na frente dela.

Comments

• E que D.J.V tome nojo,ódio,aversão e raiva de qualquer outra mulher que esteja com ela agora e que elas terminem este relacionamento urgentemente.Que D.J.V se sinta sozinho,humilhado,envergonhado de tudo e por todos.

Que Ele venha a mim K.M.G,peça meu amor,meu perdão.Oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus,que nesse momento D.J.V não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos.Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ.

Preciso rainha,de um sinal,um telefonema,qualquer contato para eu saber se D.J.V pensa em mim e que me quer,me tire dessa escuridão.

Que D.J.V fale comigo,que sinta saudades.Você é forte e poderosa,traga D.J.V aos meus pés,para não mais sair,e que venha correndo,que largue tudo e a todos.E que só pense em mim K.M.G.Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que D.J.V ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim K.M.G.Quero meu amado,me amando e me admirando sempre.Que ela não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa.Que seus desejos sejam só para mim K.M.G,que seus pensamentos,gentilezas e bondades sejam só para mim K.M.G

Que ele D.J.V queira muito de verdade que eu K.M.G FIQUE COM ele.Mas,quero que você,Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus,afaste D.J.V de toda e qualquer outra mulher.Que possamos ser felizes juntinhos.Que ela só sinta atração e desejo sexual por mim K.M.G Que ele me telefone OU MANDE E-mails,desde já e a todo instante.Que sinta saudades minhas,e que sofra longe de mim K.M.G e não aguente mais sofrer.Quero que ele me ligue hoje e agora.Quero ouvir a voz dele,me pedindo para ficar comigo e voltando para mim K.M.G para sempre, dizendo que me ama e que me quer pomba gira Maria Padilha 07 exus Obrigada. Copie e cole um pedido igual a este aqui em sete altares diferentes e dentro de sete dias seu pedido será realizado.

Oração Forte Para Amarrar Alguém.

Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás

• É legal ser sincera com sua mãe. Tem muitas outras meninas que se fazem de santa e aprontam fazem escodido. Sua mae devia dar valor a essa qualidade mais ela acha vc nova tem medo de vc se dar mal nos relacionamentos sabe? Tenha paciencia as vezs ela se solta mais aos poucos. Quanto ao menino se ele tem fama de pegador cuidado as vezes nda eh oq parece pode ser q sim ou nao. Bjos

Sign In or Register to comment.