alguém sabe me dizer o nome desse pássaro?

olha a foto da gaiola e ele la

http://www.abreloja.com/cgi-bin/produto.pl?codigo_...

e me diga se pode-se comprar esse tipo de passaro se é legalizado pq as vezes ele pode estar em extinsão

Comments

  • Ora... está escrito que é calopsita... e não está em extinção, de jeito algum.

  • bem isto é uma Calopsita que

    é membro de um grupo semelhante ao dos papagaios conhecido como: PSCITACIFORMES.

    e ñ esta em extinção

  • Bem, está lá o nome: Calopsita!

    Há que entender esta questão de manter animais e pássaros em cativeiro.

    Não é proibido, desde que esteja autorizado pelo Ibama e isto é muito fácil, dependendo da espécie.

    Muitas vezes é o cativeiro que evita a extinção, pois o homem consegue mudar o meio e os animais não, assim entram em extinção quando o meio não lhes é favorável.

    Se uma LOJA está vendendo, normalmente está autorizada.

    Em feiras é que não se recomenda a compra de animais, muito menos em beira de estrada etc...

    .

  • Calopsita na propria foto ja esta dizendo

  • È uma calopsta, esse pássaro é legalizdo você ira encontar em lojas que venda peixes e passarinhos ou em qualquer pet shop.

  • É uma calopsita, como o próprio site já diz, são pássaros exóticos nativos australianos e NÃO precisam de autorização do IBAMA, pois são aves domesticas.

    Quando compradas mansas ou bem filhotinhas se tornam grandes amigas e companheiras.

  • é legalizado..e é uma calopsita q canta o ino nacional..eu tenho 2.

    Só naum tenho certeza se é mesmo legalizado..

    bjuss

  • É um Calopcita

  • É uma calopsita...

    Ela eh vendida em qualquer aviario

    ou pets custa em torno de 100,00 aqui

    no rio d janeiro

Sign In or Register to comment.