Garotas como vcs agen quando nao querem um cara que quer vcs?

Eu sou homem e tinha uma garota que gostava de mim e eu nao queria nada, eu ignorava ela nem olhava nos olhos dela pq nao queria dar falsas esperancas e quando estavamos perto e como se eu quisesse sair dali nao comsegui agor normal perto dela mais agr to gostando de uma garota e quero saber se ela esta me ignorando pq embora ela nao demontre gostar de mim ela nao parecia estar me ignorando e sim ela sabe que gosto dela, a gente tava numa roda e ela estava super feliz

Comments

  • Cara,quando não estou afim da pessoa eu falo,e se a pessoa fica insistindo eu passo a ignorar.

  • Não sou mulher mas vou te falar o que elas escondem: A verdade.

    Quando a garota gosta do cara e ele não gosta dela, ela vai ficar atrás dele tentando faze-lo gostar dela para depois inverter a situação e fazer ele correr atrás dela para rejeita-lo, elas gostam de rejeitar porque aumenta o ego.

    Mas elas não rejeitam tão rápido, só rejeitam quando percebem que o cara está apaixonado é por isso que tantos homens escondem os sentimentos, eles sabem disso.

    A mulher só fica com o cara enquanto pensa que ele está quase se apaixonando mais ainda não se apaixonou.

    Quando a mulher sabe que você gosta dela, vai te rejeitar mesmo, a mulher só fica afim dos homens que não gostam delas porque ela pensa que ele tem mulheres melhores do que ela e quando o cara gosta dela ela pensa que ele não tem mulheres melhores, a mulher vai totalmente pela cabeça das outras, se ela pensa que você tem mulheres melhores que ela vai gostar de você e não existe exceção pra isso é um dos instintos mais fortes das mulheres.

    Se quiser entender totalmente os instintos e o subconsciente das mulheres de uma forma verdadeira e sem a censura dos ursinhos carinhosos, vá no google e baixe grátis os livros de Nessahan Alita " Como lidar com as mulheres" Somente os curiosos descobrem coisas novas, se não tiver curiosidade nunca vai descobrir nada novo, o conhecimento não cai do céu e a experiencia não se ganha sem ação.

Sign In or Register to comment.