Me chamaram de fria e disseram que não tenho sentimentos ajuda PF?

eu nunca consegui sentir amor ou gostar de algum ser humano na verdade gostava de todos até a primeira série depois por algum motivo comecei a desprezar seres humanos meus pais também meus pais não tenho ódio nem nada só não sinto nada eu sempre fingi que sinto eu sempre gostei de animais mais seres humanos eu gostaria de exterminar sinto um ódio sabe eu nunca me senti bem na sociedade e fingiria amar alguém no futuro só pra me "enquadrar" na sexta série eu briguei na sala não lembro o motivo mais sei que quando tentaram separar eu empurrei com força e consegui afastar pra tentar matar o menino a diretora chego ele paro de tentar se defender quando retomei a consciência ele estava encolhido no quanto da sala com a boca sangrando e chorando quando a diretora mandou ir pra diretoria eu chutei o rosto dele e fui fiquei de suspensão por 3 dias mas hoje em dia eu finjo que gosto de todos sou quieta mas o que me intrigo foi que a professora disse que eu sou fria tenho planos como prender e torturar pessoas e outras coisas mas é pro futuro sou muito bipolar mudo de ruim pra pior só não sei o que sou eu sou algum tipo de pessoa ruim ou tenho transtorno ou é só uma fase que já dura desde 2006 o que sou?

Comments

  • Parabems! Você é uma psicopata! Tem chances maiores de ter uma vida OTIMA, só os frios sem amor sobrevivem sabia?

  • Ou você é descendente do Jigsaw ou você é muito da filha da p uta.

  • Também ja me disseram que sou fria, não sinto nada, o pouco que sinto não é pelos outros, não sei se é felizmente ou infelizmente mas consigo atuar diariamente emoções como alegria, raiva, amor etc... Mas também não estou tentando matar seres humanos, acho que isso não é importante, ou não é útil, so vai me gastar tempo, e talvez dinheiro. Além disso, humanos são humanos, pecadores por natureza.

  • Talvez por que vc ache que não se enquadra com as outras pessoas ou só despreza,

    Talvez se acha melhor que os outros

    Só sei que vc é humana e não vai mudar isso e é semelhante a todos os outros humanos,

    Tem chances de você não gostar dos outros porque te magoaram, não te deram atenção ou por que vc viu eles fazendo coisas deploráveis

    Esse pensamento de torturar pessoas e prender é horrivel ninguem diz o que o outro merece, as pessoas não deviam ter o poder de julgar

    Se quer ser o que vc finge ser é só começar a gostar do que faz e não do que pensa

  • Aline, olhe para si mesmo e fale o que você sente o ódio que te consome e que te mata pouco a pouco, olhe para todas as cenas que gostaria ou que ainda quer que aconteça, com que você não goste.

    Depois que fez isso veja o mundo a fora, pergunte a si mesmo "O que o ser humano fez que deu certo?" Religião trouxe guerra, computadores trouxe discórdia e traição. Ninguém que está vivo presta nem você nem eu. Entendeu? Para que pensar na opinião de um lixo, e para ser mais preciso um simples grão de areia. Nada o que eu penso ou que os outros pensam vão te mudar. Mas se você sente que deve mudar procure a ajuda de um Psicólogo ou um Psiquiatra porque ninguém que é formado nessa área vai estar em uma categoria do Yahoo!

    Até mais e que se ajude.

  • Deu um certo medo de tu .....### estilo ****** killer.

  • Bom... eu não sei porque você é assim. Mas, eu me lembro, certa vez um cara disse: É melhor ser artificialmente bom, do que ser mau (artificialmente ou naturalmente), pois assim a pessoa tem menos encrenca na vida.

    Eu acho muito boa a colocação. Não sei se você sente um certo prazer com essa sua identidade. Mas acho que... há muito a aprender. De qualquer modo.. se você resolver sair por aí machucando ou matando pessoas... acho que não vai ser muito legal pra você não.

    Eu não sei o que você é. Você é mais uma pessoa, como qualquer outra, e você tem a sua própria dificuldade de estar no mundo de maneira harmoniosa. Acho que, eu sei que soa bem mal, mas é melhor "ser do bem". E é por isso que é uma luta. Lembre-se disso... a luta entre o bem e o mal existe dentro de todos nós. Você não é a única que tem um lado negro. Os outros também tem. Que lado você quer que vença na sua vida?

    Aquilo que damos ao mundo, o mundo vai dar de volta pra nós. O que você deseja receber do mundo?

  • Vá a um psicologo e converse com ele sobre isso, a primeira parte é um pouco normal, mas se realmente quer prender ou torturar pessoas, voce provavelmente tem algum problema mental, se voce é so uma retardada mal comida que se corta sem motivo e posta no tumblr so para ganhar atençao, vai se *****! Nao estou te chingando com essa ultima opcao, mas infelizmente existem pessoas que fazem isso, tambem nao tenho problema com pessoas que se cortam, desde que tenha motivo. SE ISSO FOR VERDADE, POR FAVOR E PELO SEU PROPRIO BEM, VA A UM PSICOLOGO.

  • É normal sentirmos ódio ou raiva de pessoas que não nos damos bem. Mas não a este ponto psicopata. Isso que você está a passar pode ser apenas passageiro ou ser um problema sério. Quanto a ser bipolar não existe nesta doença "mudar de ruim para pior". O certo e melhor a fazer é ir à uma consulta com um psicólogo/psiquiatra urgentemente.

Sign In or Register to comment.