Seria bom o sbt comprar da band e da redetv, os desenhos: yu yu hakusho e Fullmetal Alchemist,..?
respectivamente, para botar no bom dia & cia; porém será que iria repetir direto os mesmos episódios?
Para quem não sabe quais são esses desenhos direi a seguir:
Yu Yu Hakusho é um desenho que no dia 4 de março, um dos animes de maior sucesso da década de 90 voltou às telinhas. A Band novamente exibe Yu Yu Hakusho, série protagonizada por Yusuke Urameshi, um estudante rebelde que morre ao salvar uma criança prestes a ser atropelada. Como sua morte não era prevista, Yusuke ganha a chance de ressuscitar sob certas condições. A partir daí, ele passa a ser um detetive sobrenatural a serviço do Mundo Espiritual para evitar que demônios do plano das Trevas aterrorizem o mundo dos humanos. A série vai ao ar todos os domingos às 11h30 da manhã; porém haverá domingos que não vai ter por causa dos jogos estrangeiros.
Já o Fullmetal Alchemist passa na redetv por volta das 18:05hs, de seg. a sext., é um desenho que conta a história de dois irmãos que fizeram uma troca equivalente. Assistam.
Comments
Tinha que comprar também o Dragon Ball Z
qualquer desenho novo já é um avanço!
ta maluco.. vc já prestou atenção na programação do sbt, eles não tem compromisso com o telespectador... se não der audiencia em um determinado horário eles vão mudar sem sequer nos avisar.... aà aquela espactativade finalmente assistirmos toda a saga de yusuke urameshi, kuabara, hiei e kurama (inclusive a saga no makai, que acho que só passou inteira na tv paga) vai se tornar muito complicado de se realizar......
Seria bom mas, ou eles não passariam os episódios ou ficariam repetindo e repetindo indefinitivamente. Vai entender o que o todo poderoso Silvio Santos quer? Afundar o canal que ele mesmo fundou, há isso eu tenho certeza.