Seria bom o sbt comprar da band e da redetv, os desenhos: yu yu hakusho e Fullmetal Alchemist,..?

respectivamente, para botar no bom dia & cia; porém será que iria repetir direto os mesmos episódios?

Para quem não sabe quais são esses desenhos direi a seguir:

Yu Yu Hakusho é um desenho que no dia 4 de março, um dos animes de maior sucesso da década de 90 voltou às telinhas. A Band novamente exibe Yu Yu Hakusho, série protagonizada por Yusuke Urameshi, um estudante rebelde que morre ao salvar uma criança prestes a ser atropelada. Como sua morte não era prevista, Yusuke ganha a chance de ressuscitar sob certas condições. A partir daí, ele passa a ser um detetive sobrenatural a serviço do Mundo Espiritual para evitar que demônios do plano das Trevas aterrorizem o mundo dos humanos. A série vai ao ar todos os domingos às 11h30 da manhã; porém haverá domingos que não vai ter por causa dos jogos estrangeiros.

Já o Fullmetal Alchemist passa na redetv por volta das 18:05hs, de seg. a sext., é um desenho que conta a história de dois irmãos que fizeram uma troca equivalente. Assistam.

Comments

• Tinha que comprar também o Dragon Ball Z

• qualquer desenho novo já é um avanço!

• ta maluco.. vc já prestou atenção na programação do sbt, eles não tem compromisso com o telespectador... se não der audiencia em um determinado horário eles vão mudar sem sequer nos avisar.... aí aquela espactativade finalmente assistirmos toda a saga de yusuke urameshi, kuabara, hiei e kurama (inclusive a saga no makai, que acho que só passou inteira na tv paga) vai se tornar muito complicado de se realizar......

• Seria bom mas, ou eles não passariam os episódios ou ficariam repetindo e repetindo indefinitivamente. Vai entender o que o todo poderoso Silvio Santos quer? Afundar o canal que ele mesmo fundou, há isso eu tenho certeza.

Sign In or Register to comment.