gente estou muito preocupada me ajudem por favor,quem souber...?

Comprei um notbook da hp,500hd,2gb,dual core,modelo G42 faz mais ou menos 1 mes toda vez que tento baixar algum video do yotube não consiguo,eu baixo o programa atube e quando vou colar o link do yutube procura,procura e diz que o video não existe,com relação ao atnti virus também th problemas ele veio com o norton instalado, ai o rapaz desisntalou e isntalou o avira mas esse avira não quer atualizar de jeito nwhum por que diz que o norton ainda existe mesmo ele já tendo sido desinstalado.Isso é caso pra eu levar pra garantia ou é só a configuração do notbook que precisa ser ajustada?

Me ajudem,trabalhei tanto p ter um computador e qd th é assim,affff

Update:

Eu já desisntalei e instalei o atube e outros programas que baixam videos mas sem sucesso....

Comments

• Quanto ao teu problema com baixar videos do Youtube, acredito que o problema seja no programa mesmo, desinstala e instala novamente o atube, de preferência a versão mais recente, e certifique-se que o flash player também está atualizado. Quanto ao antivírus, procure no painel de controle na parte de programas e veja se o Norton foi desinstalado totalmente mesmo. Isso é problema de configuração certamente, nem vale a pena ir para a garantia mesmo, mas se você comprou uma loja de informática, eles arrumam isso para ti, é só pedir, porque pode ter sido erro deles também.

• Não entre em pânico, o seu computador está bem, só não está bem o Software nele instalado, ou seja, quem instalou o fez mal no entanto eu vou te dar umas dicas que vão fazer recuperar o seu computador num instante. Mas pra já, aconselho-te a não devolveres nem vernderes o Computador, pois segundo as características que descreveste, não é um NB qualquer.

Para downloads, faça uma busca no www.cnet.com. pelo programa INTERNET DOWNLOAD MANAGER e instale. Ele é um programa rápido e facílimo de usar.

O ADOBE podes atualizar no You Tube.

Quanto ao antí-vírus Norton, ele não foi removido com sucesso, ou seja, Alguns componentes ainda estão na HD. Este tal de AVIRA nunca experimentei. Aconselho-te a usares o avast 5, ele actualiza-se automaticamente quando PC estiver conectado a Internet. Faça uma busca no Google e baixe o Avast 5, depois me avisa e eu te envio o ******.

Se houver problemas envia-me um mail em [email protected] e eu te envio os programas Download Manager, O Adobe actualizado, O Avast 5 e te digo como remover completamente o Norton.

Sign In or Register to comment.