Em qual atividade estas pessoas ficaram famosas ?

* Walter Schirra

* Scott Carpenter

* Allan Scepard

* Charles Conrad

* John Glenn

Update:

Shepard é o correto!

Comments

  • Olá,

    A Nasa anunciou os astronautas escolhidos para o programa espacial em 9 de abril de 1959. Os sete ficaram conhecidos como os "Mercury 7" ou "7 originais". Eles eram: Walter H. "Wally" Schirra, Jr., Donald K. "Deke" Slayton, John H. Glenn, Jr., Scott Carpenter, Alan B. Shepard, Jr., Virgil I. "Gus" Grissom e L. Gordon Cooper.

    Alguns deles, como Schirra e Alan Shepard, acabaram trabalhando no Projeto Apollo. John Glenn, que foi o primeiro estadunidense a orbitar a terra, já sexagenário e senador dos EUA, participou de um vôo do Ônibus Espacial.

    Charles “Pete” Conrad (2 de junho de 1930 – 8 de julho de 1999) foi um astronauta norte-americano e terceiro homem a pisar na Lua, no comando da missão Apollo 12.

    Conrad entrou para a equipe de astronautas da NASA em 1962 e logo foi considerado um dos melhores pilotos do grupo, o que o levaria, sete anos depois, a realizar o primeiro pouso de precisão num alvo pré-selecionado na superfície da Lua. Efetivado no Projeto Gemini, eleparticipou das missões Gemini V e Gemini XI, quebrando recordes de permanência no espaço e realizando o primeiro encontro e conexão entre duas naves em órbita

    Todos aí!! Astronautas famosos!!

  • Já ouvi falar de John Glenn. Nunca ouvi falar dos outros. Talvez sejam famosos fora do Brasil! E mesmo assim tenho minhas duvidas...

  • Nunca ouvi falar de nem um.

  • Desculpa eu nunca ouvi falar em nehum deles.

  • John Glenn - astronauta

    O resto dos famosos eu não conheço.

  • sério q elas são famosas pois nunca ouve esses nomes.

  • Esta é a escalção do time de Futsal dos Estados Unidos, Não?

  • Walter schirra é um matemático

    scott carpenter um estilista

    allan shepard é um cientista

    charles conrad roteirista de cinema

    john glenn músico.

Sign In or Register to comment.