O que vocês acham sobre adotar uma criança?

Eu queria adotar uma criança, do jeito que eu quero, mas minha namorada diz que ter um filho é melhor, mas eu gostaria de escolher a criança do jeito que ela é! O que vocês acham sobre isso?

Comments

• É lindo o gesto de adotar uma criança quando se está disposto a cuidar, amar, educar e da a criança uma oportunidade de ter uma familia, só que você tbm tem que pensar que talvez a sua namorada queira uma criança que venha de dentro dela, que tenha o sangue de vocês, mas quanto a criança do jeito que você quer, quando você tiver o seu filho você vai amar ele, e vai gostar dele exatamente do jeito que ele é,até pq ja parece que você gosta de crianças...Quando você tiver o seu, vc vai amar mesmo ele não sendo igual ao que você imagina agora..Mas os dois gestos sao lindos tanto adotar quanto ter o seu proprio filho de sangue!

• Eu acho que você é feio e tem medo de passar isso pra criança, mas não fique assim o bebê vai puxar a mãe também, beijos

• tb estou querendo muito adotar mais demora muito na fila nao deveria ter tanta burocracia

• Adote uma Cachorrinha abandonada, pois o risco de se Decepcionar no futuro é menor.

• Um ato de amor e responsabilidade ! e um belo gesto pena que muita gente ainda tenha um tabu em cima disso . boa sorte !

• OLA eu penso sim em adotar uma criança mais tarde pois sou gay então vou adotar ou ter em laboratório como em laboratório é difícil vingar, penso em adoção acho uma grande forma de amor ao próximo, uma segunda chance a crianças rejeitadas que terão a chance de ser amadas, de ter uma família uma vida digna... pensa bem mais se sua namorada não quer pense mais ainda pois essa criança deve te dar felicidade.

• olha pra você adotar uma criança sua namorada que no caso sera mãe dele tambem tem que querer muitoo

vocês podem ter um de vocês primeiro e depois adotar um irmão pra ele :)

• Não sei, isso é um assunto muito delicado, tenho uma amiga que é adotada, ela é uma menina muito obediente e certa, enquanto eu conheço uma senhora, que adotou um bebê, e agora com 12 anos de idade queria matar a mulher.

• Tu ta com medo da criança não nascer do jeito que você quer? Eu acho bonito a sua atitude de adotar, também queria fazer isso, mas ainda não tenho ninguém pra me ajudar a sustentar ela!

Sign In or Register to comment.