O que vocês acham sobre adotar uma criança?
Eu queria adotar uma criança, do jeito que eu quero, mas minha namorada diz que ter um filho é melhor, mas eu gostaria de escolher a criança do jeito que ela é! O que vocês acham sobre isso?
Eu queria adotar uma criança, do jeito que eu quero, mas minha namorada diz que ter um filho é melhor, mas eu gostaria de escolher a criança do jeito que ela é! O que vocês acham sobre isso?
Comments
É lindo o gesto de adotar uma criança quando se está disposto a cuidar, amar, educar e da a criança uma oportunidade de ter uma familia, só que você tbm tem que pensar que talvez a sua namorada queira uma criança que venha de dentro dela, que tenha o sangue de vocês, mas quanto a criança do jeito que você quer, quando você tiver o seu filho você vai amar ele, e vai gostar dele exatamente do jeito que ele é,até pq ja parece que você gosta de crianças...Quando você tiver o seu, vc vai amar mesmo ele não sendo igual ao que você imagina agora..Mas os dois gestos sao lindos tanto adotar quanto ter o seu proprio filho de sangue!
Eu acho que você é feio e tem medo de passar isso pra criança, mas não fique assim o bebê vai puxar a mãe também, beijos
tb estou querendo muito adotar mais demora muito na fila nao deveria ter tanta burocracia
Adote uma Cachorrinha abandonada, pois o risco de se Decepcionar no futuro é menor.
vc é feio?
Um ato de amor e responsabilidade ! e um belo gesto pena que muita gente ainda tenha um tabu em cima disso . boa sorte !
OLA eu penso sim em adotar uma criança mais tarde pois sou gay então vou adotar ou ter em laboratório como em laboratório é difÃcil vingar, penso em adoção acho uma grande forma de amor ao próximo, uma segunda chance a crianças rejeitadas que terão a chance de ser amadas, de ter uma famÃlia uma vida digna... pensa bem mais se sua namorada não quer pense mais ainda pois essa criança deve te dar felicidade.
olha pra você adotar uma criança sua namorada que no caso sera mãe dele tambem tem que querer muitoo
vocês podem ter um de vocês primeiro e depois adotar um irmão pra ele
Não sei, isso é um assunto muito delicado, tenho uma amiga que é adotada, ela é uma menina muito obediente e certa, enquanto eu conheço uma senhora, que adotou um bebê, e agora com 12 anos de idade queria matar a mulher.
Tu ta com medo da criança não nascer do jeito que você quer? Eu acho bonito a sua atitude de adotar, também queria fazer isso, mas ainda não tenho ninguém pra me ajudar a sustentar ela!