estou gravida de 16 semanas e 3 dias e esta indo tudo muito bem sera q eu corro o risco de prede?
estou grávida de 16 semanas e 3 dias e esta indo tudo muito bem mais quero saber se eu ainda corro orisco de perde?o bebe meche muito e esta todo formadinho.
Comments
olha querida risco todos correm , mais creio eu q seu bebe esta muito bem e não ira acontecer isto.
pois tem q continuar se cuidando. me passe seu e-mail ou msn pra gente se falar agora. bjs!!!!
Há riscos durante toda a gravidez, mas com o passar do tempo as probabilidades de um aborto diminuem.
Os maiores riscos são antes das 14 semanas. A chance de ocorrer um aborto antes da 9ª semana é em torno de 30% (de cada 3, 1 perde). Mas a grande maioria perde antes de saber que estava gravida e acha que é menstruação ^^
Mas vc já passou do periodo de maiores riscos, agora relaxe e curta sua barriguinha ^^
olha a fase mais delicada ja passou, se esta tudo indo bem relaxe e cuide de seu bebê nada ira acontecer
porque vc esta sentindo algo errado coisa vai a um medica faça repouso e muito triste perde que a gente espera um vida um pedaço de nos .
Como vc já está na 16 semana os riscos diminuem bastantes, tem q se cuidar é lógico, mas se sua gravidez está correndo bem, é sinal q será assim até o final.
N fique tão ansiosa e confie em Deus q td vai dar certo, seja mto feliz vc e seu bebê. Boa sorte e saúde!!!
se está indo tdo beim .. vc não tem risco de perder neeh
confiiaa ke vaai daa tdo certool
correr se nao se cuida,mais tenha fe em deus que tudo vai da certo.
Não corre mais risco não...
Parabéns!
Mantenha a calma linda, se vc ficar pensando pode sim acontecer alguma coisa com seu baby. Mais fica tranqüila va ao medico semanalmente. e pense o melhor. que vai da tudo certo!
Parabéns e Boa sorte!
OLÁ QUERIDA FICA TRANQUILA SE VOCÊ FICAR TENDO ESSES PENSAMENTOS NEGATIVOS PODE FAZER MAL PARA O BEBÊ. PENSE QUE A FASE DE MAIOR RISCO JA PASSOU E QUE AGORA SEU BEBÊ VAI SE DESENVOLVER COM MUITA SAUDE ATÉ O DIA DO PARTO. PARABÉNS MAMÃE. FICA COM DEUS.