Vamos reviver um pouco??? Ano 2009?

Estamos quase no fim do ano...

Qual foi a melhor coisa que aconteceu na sua vida em 2009?

O que te deixou cheio de orgulho?

Comments

  • Poxa vida, disparado a melhor coisa que aconteceu esse ano foi o show do Iron Maiden em Interlagos, inesquecível!

    Outra coisa foi eu formar no meu curso, que mesmo não seguindo na área, é sempre bom aprender.

    Vlw

  • Olá, Lia Vanduner!

    A melhor coisa que aconteceu na minha vida em 2009 foi o meu casamento no mês de abril.

    Tantos sonhos, tanta ansiedade se confirmaram naquele dia! Foi o acontecimento do ano!

    Puxa... esse ano foi cheio de coisas boas. Vou citar também um show de rock que fui em outubro, onde, pela primeira vez, vi a banda Stratovarius de pertinho. Nossa.... aquela noite vai ficar eternamente na minha memória.....

    A verdade é que esse ano foi tão bom, mas tão bom que eu quase nem quero que ele acabe..... que 2010 seja de igual para melhor! Uau!

    Abraços!

  • Foi ter aprendido a dar mais valor na vida ..

    aprendi tbem a entender a preocupação da minha mãe comigo e que tudo que ela faz e fez foi so pro meu bem !

    E uma das coisas que mais me traz orgulho foi que eu conheci o HOMEM da minha VIDA !

  • comprei um carro, não foi fácil.....rsrsrs

  • Aff... passar de ano...

  • Foi um ano de muitas lutas, mas que Deus me ajudou a superá-lo.

  • passar de ano na escola, o sacrificio

  • eu cresci um pouco interiormente e aprendi a não ter essa coisa chamada orgulho que esta ligado a falta de amor a si mesmo amasse feliz natal

  • Meu noivado foi a coisa mais importante que aconteceu esse ano!

Sign In or Register to comment.