Amo Homens Romanticos & Fieis?

As qualidades de um homem romântico são: Mandar Flores depois de uma bela noite, da um Beijo na Cia. de uma Barra de Chocolate, levar Café na Cama, agradecer com Rosas ou Flores, demonstrando tudo que elas significa em sua Vida, lembrar do dia em que nos conhecemos e agradecer pôr ela existir com um lindo Cartão, ser amigo e companheiro nas horas tristes, nas cólicas que as deixam molinhas, renovar sempre o ninho de amor (com velas, incenso, pétalas de rosas e morangos e etc...), fazer Cia. quando ela precisam ir ao médico e sente medo de algum diagnostico, segurar a mão dela quando se sentir insegura, deixá-la se sentir livre, controlar os ciúmes, levá-la para um jantar romântico, ouvir música, dançar bem agarradinho, dizer o quanto ela te realiza por completo e ser fiel. Romance com fidelidade é sinal de amor eterno.

Comments

• Oi Melody, você postou algo que combina muito comigo pois sou romântico e faço de tudo pra encher de carinho quem amo, temos que conquistar um grande amor e quando acontecer devemos cultivá-lo sempre. Um abraço e muitas felicidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• É amiga, mas esse homem maravilhoso que vc descreveu não existe! No maximo encontrará muitos com um pouco dessas qualidades..uns tem outros não..alguns tem umas, outros tem outras qualidades destas....

Mas um completinho assim.... esqueçe não existe!

Seria injusto demais! Algumas mulheres terem homens assim..e as demais os homens que todas nós conhecemos... que nos ama..olhando para o próprio umbigo. Um dia nos amam..no outro nos odeiam..e por ai vai!!

Sabe, homens e mulheres perfeitas não existem...quem se ilude querendo ter alguem assim..só conseguirá sofrer.

Bjss

• Quando vc encontrar esse homem,pede a ele para me passar a formula?

• é mesmo? eu não, prefiro mulheres....

• Alguns pais costumam dar este tipo de atenção aos filhos.

A maioria esta ocupado trabalhando.

Alguns homens fazem isto para realizar a fantasia de alguem. Cobram por isto.

Isto também faz parte da fantasia de alguns homens.

Bom né ao longo da vida. As vezes a gente manda flores, Brancas elas reclamam que querem vermelhas.

Você vai ouvir música e ela desliga o som e diz que o barulho tá incomodando. E assim por diante.

Não existe homem romântico se não existir uma mulher com o coração romântico para receber atos românticos.

Resumindo

Dar é fácil

Dificil é receber com carinho e humildade o pouquinho que o outro tem para dar.

• Isso tudo é muito bacana, mas, a mulher tem que merecer isso, tem q ser parceirona mesmo. Quando estou amando sou bem romântico.

• Fique tranquila existem homens assim no mundo,as pode ser meio dificl de vc encontrar,conhece-los ,pode levar um tempinho mas as vezes até q ñ,mas fique sossegada e tenha esperanças,se ele ti amar de verdade pelo,mesmo ñ sendo tão romantico assim,pelo menos um metade do q vc disse a cima,ele irá fazer,se for um homem romantico e ti amar ,saber q vc é a mulher da vida dele,ele vai fazer tuso isso e um pouco mais,i´ra ti surpreender a todo momento,de um jeito q vc achará ele o homem q é diferente dos outros,e pensar q é uma sortuda de ter um homem desses ao seu lado!

Um dia vc encontra um desses ,é só vc ficar tranquila e ñ ficar preopucado com essas coias,Vc será feliz sim ao lado de seu amado (q ti amará tanto qto vc amará o mesmo)qdo o encontrar!

• olha talvez em tudo isso não seja capaz e nem tenha tanto dinheiro , mas sei falar: Eu te amo! e acredite essa palavra vence até o carro mais luxuoso do mundo! :)

• se fud3u quero ver vc achar 1...

Sign In or Register to comment.