Eu ja nao sei o que fazer.... help?
Sou gozada e humilhada praticamente todos os dias, á dias que ate tenho medo de ir á escola as vezes ameaçao me e eu nao sei mais o que fazer os meus amigos gostam muito de mim ne mas nao se metem nas confusoes sou eu sozinha contra "quinhentos" eu nao sei mais k fazer, alguns ajudao me mas eu sei k nunca conseguirei ser normal. sem ter ninguem a apontar me um ou outro defeito, sem ter ninguem a troçar de mim, choro todos os dias quase, ja me cheguei a cortar, mas consegui parar, eu tou mt triste, keria umas palavras amigas e k me deem força pra continuar a vida, isso pode ser considerado bulling? :c obg pela atençao, eu sei que nao mereço, sou apenas uma de muitas pessoas neste mundo, e todas teem problemas, só estou a desabafar com voces, é mais facil falar disso com pessoas desconhecidas :c
Comments
Acho melhor vc conversar com a sua mãe e pedir pra ela procurar um psicólogo. Se é vc quem procura confusão no início deve ser investigado o "por que" de vc fazer isso, agora se não tem nenhum motivo da sua parte que estimule essas agressões a escola deve ser acionada.
vc esta sofrendo de bulling e deve imediatamente dizer isso a seus pais e diretores,ficar calada e chorando nunca resolve nada
buscar ajuda nao é sinal de fraqueza,e sim de inteligencia
eh dificil passar por esse tipo de situacao, mas vc deve sempre manter um sorriso no rosto e seguir em frente.. mesmo que vc esteja com o coracao vazio, fique de pé, pois Deus esta contigo e ele sabe que voce pode superar isso.. "hoje muitos choram, mas nao desistem de viver".. bjs!
Você precisa procurar ajuda de alguem responsável.. tenta mudar de escola e começar do zero, e não deixe as pessoas te colocarem pra baixo, lembre-se que todos somos iguais não existe gente melhor ou pior que niguem, não aceite ser maltratada.
Boa tarde,venho lhe convidar para visitar meu site Ganhe Dinheiro Online,onde eu ensino dicas de como trabalhar em casa de forma segura,visite se inscreva na newsletter tenho certeza que vai lhe ajudar nas dicas.
http://www.ganhedinheiroonline.net.br/