Quando vcs eram crianças , vcs eram muito medrosos ?

Eu era SUPER , uma vez minha mãe comprou uma fita ( na epóca não tinha dvd ) da Chapeuzinho Vermelho mas não era desenho , era com pessoas mesmo , eu morri de medo , fiquei traumatizada com aquele lobo kkkkk Eu tinha medo até da minha sombra quando criança

Update:

Jugger yebda Zan ( C.L )

Deixa eu te perguntar umas coisas ... Se eu te desse de presente um livro , vc iria gostar e iria ler ? Gosta de terror , né ?

E os único livros que vc leu , foram aqueles que vc colocou naquela pergunta q fiz há algum tempo ?

Comments

  • Sim ,isso aconteceu em 1998 quando eu tinha 6 anos. Minha mãe tinha alugado uma fita VHS do filme A Volta dos Mortos-Vivos e que me causou espanto foi uma cena em que aparecia um zumbi muito decomposto e com olhos bem esbugalhados perseguindo uma guria e de tanto minhas irmãs me assustarem eu peguei um trauma e tive medo de assistir esse filme até meus 10 anos quando voltei assisti-lo e desde desse dia não sinto mais aquele temor que tinha,pois, a nossa realidade e as pessoas que estão nela são mais piores do que filmes de ficção. Até mais Erika Vanderbrink.

    Detalhes Adicionais:

    Eu fiz isso porque quando olhei no seu perfil eu estava entre os seus seguidores e não amigos, e achei que tu não quisesse me adicionar e também por causa disso tu não respondeu nenhuma das perguntas que fiz. E deixei elas abertas esperando tu responder,mas,nunca vi uma resposta sua e acabei escolhendo outras pessoas. Se eu ficar entre seus fãs você não vê as minhas perguntas que faço(claro que quase nunca eu faço uma) e escolheria a suas respostas,como forma de tentar retribuir,porque você sempre escolhe minha resposta,mesmo não estando correta.

  • sim... Eu nem via nada, só minha imaginaçao ja assustava kkk eu tinha medo do desenho Coragem o cao covarde.

  • Sim; uma vez um senhor morreu aq na rua onde eu moro e a galerinha da rua ficou falando q a casa tava malassombrada e eu gostava muito de andar de bicicleta pela rua e uma vez durante a noite a gente apostou quem iria passar em frente a tal casa e ficar parado olhando pra ela; a casa ficou abandonada e realmente era assustador tinha uma árvore bem em frente da casa e uma varanda com varios quadros de paisagens kkkkk eu aceitei o desafio fiquei olhando a casa e tremedno mais do q vara verde com frio kkkk foi uma das noites mais sinistras q eu já vivi; tb tinha medo do escuro e filmes de terror; implorava pra minha irmã mais velha assistir o filme comigo.

  • Sim, mas só quando eu cismava com alguma coisa, se bem que ainda sou assim, uma vez eu fiquei com medo da "bloody mary" kkkk eu tinha tanto medo que eu fiz minha mãe "invocar" ela pra provar que não existia. E também tinha um programa que passava na tv cultura que passava "senta que lá vem história", teve a história de um cara e de uma bailarina que jogava lixo num lago, vishi, aquela noite eu sonhei com aquele cara puxando meu pé kkkk eu era bem novinha, tinha uns 6 anos ou menos, dormi com as pernas encolhidas até uns 9 anos kkkk .Hoje eu tenho medo do "Jeff assassino" aquela cara me assusta demais kkk só que nem sempre eu fico assustada, afinal eu já to bem "grandinha" pra ficar com medo dessas coisas kkkkkkk

    Mas eu sou medrosa mesmo quando se trata das pessoas morrerem, eu to nem aí se eu morrer, afinal, "morreu, enterra", mas eu tenho medo de perder as pessoas que eu amo. Fora isso, só tenho medo de ficar com alguma deficiência incurável.

  • Meu maior medo era o Chucky - o brinquedo assassino, depois de olhar aquela desgraça eu tinha medo de ficar sozinho com bonecos(as).

  • quando eu era criança eu era muito medroso tinha medo de tudo ainda mais de bixo era muito engraçado quando eu via qual quer bixo eu começa a sambar kkkkk e corria pra um lado e por outro mais era muito engraçado

  • Eu ainda sou medrosa... quando eu era criança,eu dormia com a luz acessa porque tinha medo do bicho-papão... Eu tinha medo até de assistir ''A bela e a fera'' por causa da fera...

  • Hahahahaha nossa, mas por que tanto medo? Tenho medo só de algumas coisas, como, perder minha família, amigos, medo de animais ou insetos não tenho não, muito menos de filmes de terror, pois sei que todos não passam de ficção. Acredito que o medo é necessário, pois pode nos prevenir de fazer muitas coisas ruins. É isso. Beijocas.

  • Eu era muito medrosa..

    Tinha medo de tudo..

Sign In or Register to comment.